Lili Reinhart conta que o rabo de cavalo da Betty Cooper dá um trabalhão!

A atriz de Riverdale deu detalhes sobre o penteado, falou o que não faria no cabelo de jeito nenhum e ainda revelou uma mania que acaba prejudicando os fios

Por Da Redação - Atualizado em 4 ago 2018, 15h54 - Publicado em 4 ago 2018, 12h07

Já faz alguns anos que Lili Reinhart vem ostentando o tradicional rabo de cavalo de Betty Cooper, sua personagem em Riverdale. Agora, gravando a terceira temporada da série, a atriz revelou que o penteado, queridinho de muitas pessoas por ser um curinga, dá mais trabalho do que a gente pensa! 

+ O antes e depois dos atores de Riverdale

lili-reinhart-rabo-de-cavalo-betty-cooper-riverdale
O penteado da personagem já se tornou marca registrada Riverdale/Reprodução

Em entrevista ao Popsugar, Lili contou que, após duas temporadas, a equipe precisou usar apliques no seu cabelo, pois os fios naturais já estavam muito danificados por conta do calor (secador, chapinha e babyliss) que recebem diariamente. No entanto, colocá-las não é uma tarefa fácil. Ela disse que, enquanto segura o rabo de cavalo, o cabeleireiro encaixa as extensões. Depois disso, ainda precisa garantir que o penteado esteja certinho e sem nenhum fio fora do lugar. Por isso, utiliza spray de fixação e texturizador. Ah, e sem esquecer de enrolar as pontinhas!

Além de falar sobre temas relacionados à série, Lili também revelou detalhes de sua rotina de beleza na ~vida real~. Um hábito ruim dela? “Às vezes eu separo minhas pontas duplas com os dedos. Tenho certeza de que essa é a pior coisa que você pode fazer com seu cabelo”. Mas, gente! A atriz também contou que nunca pintaria os fios de preto. “Não depois de tudo o que passei para manter meu loiro. Sinto que meu colorista, Matt Rez, me mataria”, comentou.

Continua após a publicidade

Quantas revelações, hein?

Publicidade