Riverdale: Lili Reinhart conta por que faz o próprio make na 3ª temporada

A atriz, que interpreta a Betty Cooper na série, já mostrou que tem muita habilidade com maquiagem!

Por Da Redação - 18 ago 2018, 10h00

Lili Reinhart já mostrou que tem habilidade com maquiagem – pelo menos a artística – e, recentemente, revelou que está usando o seu conhecimento nos sets de gravação da terceira temporada de Riverdale. Sim, é isso mesmo! Dessa vez, é ela que está fazendo o seu próprio make para incorporar Betty Cooper. 

gif-riverdale
GIF/Reprodução

Lili contou, em entrevista ao Refinery29, que decidiu assumir o papel de maquiadora por conta do seu problema com acne e por se sentir melhor sabendo que é ela que controla o que é colocado em seu rosto. “Nós temos uma gênia da maquiagem e ela é ótima, mas eu conheço minha pele melhor do que qualquer outra pessoa e sei o que funciona”, afirmou.

lili-reinhart-riverdale-betty-cooper
Apesar do make ser simples, Lili precisa investir na preparação da pele The CW/Divulgação

É verdade que a maquiagem que Betty costuma usar é bem simples, o combo blush, máscara de cílios e batom clarinho é suficiente, mas por trás disso há toda uma megapreparação de pele. “Riverdale é um mundo tão perfeito que minha pele tem que parecer perfeita, então eu cubro minhas espinhas. É apenas a estética do show, que pode ser difícil”, explicou.

A atriz já desabafou diversas vezes nas redes sociais sobre sua relação com a acne, que afeta muito sua autoestima. E nem sempre é fácil lidar com toda essa pressão. “Muitas das garotas da série têm uma pele bonita e lisa, então às vezes eu me sinto como uma estranha”, disse. Lili também não escondeu que, quando uma espinha aparece durante as gravações, fica chateada e isso influencia até na sua ansiedade: “O que é muito triste, porque eu estou deixando uma espinha controlar o meu humor”.

Continua após a publicidade

A atriz comentou em várias ocasiões que luta contra essa insegurança – e os fãs certamente estão torcendo por ela!

Publicidade