Rafa Kalimann relembra insegurança com corpo: “Fazia dietas malucas”

A ex-BBB20 afirmou que depois de anos de terapia conseguiu superar esta dificuldade e está pronta para aceitar desafios dentro da carreira de atriz

Por Izabel Gimenez Atualizado em 15 jun 2020, 19h27 - Publicado em 15 jun 2020, 14h00

Rafa Kalimann foi um dos grandes sucessos do Big Brother Brasil 20não é à toa que a influenciadora é a nova contratada da Globo, né? Em entrevista à Quem, a ex-sister explicou que a carreira de atriz sempre foi um grande sonho. Durante alguns anos, ela trabalhou como modelo, mas por muito tempo acreditou que não seria boa o suficiente por não se encaixar nos padrões da profissão. 

Em busca de uma oportunidade, Rafa saiu de Minas Gerais em direção a São Paulo, entretanto, por causa dos problemas financeiros, precisou voltar para o estado em que nasceu. Mesmo antes desse desafio, ela já tinha problemas com a alimentação e autoaceitação. “Minha mãe pegava no meu pé porque eu fazia dietas malucas, como a dieta da sopa. Passei uma semana só tomando sopa. Várias coisas que eu não concordo hoje. Depois que eu aprendi a amar meu corpo do jeito que ele era, depois de fazer terapia”, relembrou. 

View this post on Instagram

Muita luz pra todos nós ✨

A post shared by RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) on

A consciência sobre seu corpo veio após um tempo. “Eu tinha ficado frustrada, porque eu achei que tinha finalizado essa parte na carreira, e não imaginava que viriam as ações sociais, tudo o que está acontecendo agora. Então só depois de muito tempo que fui buscar terapia. Eu comecei a fazer tratamento aos 24 anos. Foi aí que comecei a me aceitar mesmo, de ver que está tudo bem ser do jeito que eu sou. Que eu não preciso me preocupar em entrar em um padrão”, afirmou.

  • A nova experiência na Globo gera uma insegurança, principalmente caso precise deixar de lado sua vaidade para dar vida a uma personagem, mas Rafa sabe que sempre sonhou com isso. “Quero me entregar! Eu acho que pela experiência que tive, que passei por pressão e insegurança tantas vezes, que isso fez com que eu tomasse consciência de uma forma tão linda hoje”, garantiu.

    Desejamos todo sucesso do mundo pra ela! <3

    Continua após a publicidade
    Publicidade