Rafa Kalimann sobre fake news criada por internautas: “Tem que ter limite”

A influenciadora participou de uma live com a CAPRICHO e comentou uma atitude polêmica de alguns fãs do fandom de #GiRafa

Por Amábile Reis Atualizado em 9 jun 2020, 21h14 - Publicado em 9 jun 2020, 17h39
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta terça-feira (9/6), Rafa Kalimann participou de uma live com a CAPRICHO! A influenciadora falou sobre o contrato com a TV Globo, sobre a amizade com Manu Gavassi e, é claro, sobre a sua passagem pelo Big Brother Brasil 20.

Durante o programa, inclusive, muitos espectadores criaram o shipp #GiRafa, que é a torcida pelo romance entre a medalha de prata do reality show e Gizelly Bicalho. Embora tenha agradecido o carinho do fandom, Rafa revelou uma atitude recente do grupo de fãs que a chateou bastante e pediu para que as pessoas tenham mais cuidado na internet.

  • É que, recentemente, alguns fãs de #GiRafa criaram uma fakenews que dizia que Rodolffo, ex-marido de Rafa, teria falecido. Pois é… “Eles criaram uma nota falsa de que meu ex-marido tinha morrido. Tinha um monte de gente me ligando querendo saber o que tinha acontecido… Acompanho todas as hashtags e tudo que eles sobem, mas tem que ter um limite”, contou.

    Twitter/Reprodução
    Twitter/Reprodução

    Além disso, Rafa disse que, por se preocupar com essas pessoas, queria esclarecer que entre ela e a Furacão só rola amizade mesmo. “Olha para ela com olhar de admiração de amiga só”, pontuou.

    E aí, o que você achou da história?

    Continua após a publicidade
    Publicidade