Postiços no nariz e outras notícias de beleza ~bizarras~ de 2017

Das coisas mais ~nojetinhas~ às mais inusitadas: rolou de tudo este ano!

Se não for para causar, eles nem compartilham na internet! A verdade é que, por mais que a gente ame as redes sociais, elas também podem ser muito ~bizarras~. Vira e mexe, algo muito louco chama a atenção dos internautas: de gente que resolveu colocar cílios postiços no nariz até uma galera que ofereceu dinheiro para espremer os cravos dos outros. Confira 10 fatos ~diferentões~ que aconteceram no mundo da beleza em 2017:

1. Pagando para espremer as espinhas do outros

espremer-espinhas Anúncio publicado no Craiglist

Anúncio publicado no Craiglist (Craiglist/Reprodução)

Miga! O céu é mesmo o limite! Em Nova York, uma pessoa ofereceu pagar cerca de US$ 45 dólares (por hora, tá?) a quem aceitasse ter suas espinhas espremidas por ela. Oi? Pois é! De acordo com o anúncio publicado no Craiglist, famoso site de classificados, o motivo para isso era o vício da pessoa em assistir a vídeos de cravos sendo removidos. Ela resolveu ir (~muito~) além e ver o processando acontecer na vida real. Que me-do!

2. Nail art de… espinhas!

nailt-arte-espinha Parece tanto com espinhas de verdade, né?

Parece tanto com espinhas de verdade, né? (YouTube/Reprodução)

Enquanto a maioria das pessoas parece sentir um certo pavor de espinhas, outras parecem até curtir. A youtuber Natasha Lee, por exemplo, resolveu fazer uma nail art que imitava espinhas com pus para o Halloween. O resultado é, no mínimo, ousado!

3. Vídeos de remoção de pelos encravados 

what the heck LMAO almost of my videos are recorded on my legs. I broke my leg when I was 9, so I had to wear cast for 2 and half months. If you wear cast for long time, you know there's 'hair jungle' under the cast. yes, same as my leg so I started shave my legs(since I was 9!!). I had no idea about after shave care or something. there's so many ingrown hairs are grown under my skin and now… as you see, I enjoy to pluck them out and share vids with you LOL #ingrownhair #tweezing #hair #bodyhair #blackhead #leg #cyst #tweezist #bodycare #pimples #haircare #beauty #ethtetic #エステ #メイク  #makeup #tutorial #satisfying #waxing #제모 #인그로운헤어 #왁싱 #plucking #eyebrow #shaving #microscope #barber #beautician

A post shared by tweezist (@tweezist) on

Se você acha que vídeos de cravos e espinhas sendo espremidos era a única moda maluca internet, estava enganada. A galera também curtiu muito assistir à remoção de pelos encravados! No Instagram, o perfil Tweezist é especializado em vídeos do tipo – e já acumula mais de 150 mil seguidores.

4. Nariz peludo (com cílios falsos)

Ué… algo está diferente!

Ué… algo está diferente! (Instagram/Reprodução)

Ó, amiga. Não é novidade que a galera adora sair do básico e investir em ~tendências~ de beleza malucas –  neste ano, por exemplo, rolaram várias de sobrancelhas. Mas uma das mais loucas envolvia colocar cílios postiços no nariz, para criar uma nariz peludão. Hot or not? Haha!

5. Os maiores cílios do mundo

You Jianxia maiores cilios mundo You Jianxia tem os maiores cílios mundo

You Jianxia tem os maiores cílios mundo (Guinness World Record/Reprodução)

Os cílios originais também viraram notícia no mundo da beleza: You Jianxia tem simplesmente os maiores cílios do mundo. Em 2013, os fiozinhos da chinesa, que entrou para o Guiness Book, mediam 12,4 cm. Mas eles podem ter crescido desde então, né?

6. Nail art com… cabelo!

nail-art-com-cabelo Não deve ser fácil manter esta nail art!

Não deve ser fácil manter esta nail art! (@designdain/Instagram)

A artista coreana Dain Yoon atualizou as definições de nail art ~diferentona~: para deixar os rostinhos desenhados em cada unha mais reais, ela acrescentou fios de verdade! OMG!

7. Slime no make!

Vai, não podemos negar: é muito legal assistir aos vídeos com slime por aí. Para criar as ~melequinhas~, geralmente a galera utiliza corantes, mas não é que resolveram usar maquiagem para adicionar cor? Sombra, blush, pigmento… Rolou até usar batons da Kylie Cosmetics! Que dó de ver as produtos destruídos!

8. Insetos vivos nos lábios

Miguinha do céu! S.O.S.! Por esta você não esperava. A maquiadora americana Jasmine, do Insta @butterflyjasmine49, investe em insetos de verdade para fazer liparts ~diferentonas~. Na legenda do post no Instagram, ela explicou que retira tanto os animais quanto as plantas de seu jardim, devolvendo-os para a natureza assim que o clique é feito.

9. Tutorial de make com funk

É normal, sempre rola uma música de fundo em tutorais de maquiagem. Só que a escolha de certa música fez um vídeo viralizar: sem entender a letra, Jocelyn Partee colocou um funk ~ousadão~ em um passo a passo. A partir do minuto 2:30 podemos ver uma mulher cantando as “perereca até o chão!” e “joga a perereca!”. MORTAS!

10. O menino com os lábios mais hidratados do mundo

Embora seja um youtuber de beleza em geral, Wilson Ling chama mesmo a atenção por uma parte específica do rosto: os lábios muuuuito hidratados! A galera pira na boca do cara, que sempre compartilha dicas de como deixá-los assim: seus dois produtos favoritos são o TonyMoly Ferment Snail Lip Treatment e o Hempz Lip Balm, dois tipos de balm que não estão à venda no Brasil.

Quanta coisa inusitada, hein?

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018

 (Divulgação/CAPRICHO)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s