Tem gente pagando para espremer espinhas de outras pessoas. Oi?

Parece que assistir a vídeos não é mais suficiente...

Por Da Redação - 2 dez 2017, 16h27

Tem gente que ama assistir a vídeos que mostram espinhas sendo retiradas. É só olhar no YouTube: as publicações deste tipo contam com milhares de visualizações! Mas parece que ver já não é mais o suficiente para algumas pessoas. Alguém de Nova York publicou um post no Craiglist – um site de anúncios americano – em que oferecia dinheiro para quem o deixasse espremer suas espinhas! 

millie-bobby-brown-gif
Ahn?! GIF/Reprodução

No anúncio intitulado “Me deixe espremer suas espinhas”, a pessoa escreveu que era obcecada pelos tais vídeos e, no fim do ano, pensou que poderia ~colocar a mão na massa~ em vez de só assistir a galera fazendo isso. E não para por aí! Como sua pele não tinha os famosos pontinhos vermelhos, estava pagando US$ 45 (cerca de R$ 145) por hora para remover cravos e espinhas de outras pessoas.

O anúncio informava ainda que seria utilizada a técnica de retirada da esteticista Enilsa Brown, que publica vídeos no Youtube. Também seriam usadas luvas e ferramentas esterilizadas.

espremer-espinhas
Anúncio publicado no Craiglist Craiglist/Reprodução

Mas mesmo com cuidados, se submeter a isso não é nada seguro, afinal, a pessoa não é especialista na área e poderia fazer algo de errado e prejudicar a pele de alguém.

Continua após a publicidade

Que anúncio bizarro, né?

Publicidade