Kylie Jenner é acusada de plágio com sua paleta de sombras

O estojo da it girl foi comparado ao de uma marca neozelandesa

Por Equipe CAPRICHO|Fotos: Reprodução - Atualizado em 24 ago 2016, 12h09 - Publicado em 28 jul 2016, 12h10

No mundo das celebridades, sucesso é sinônimo de exposição e, consequentemente, algumas tretinhas podem rolar. A Kylie Jenner sabe muito bem disso! No começo da semana, a it girl anunciou o lançamento da Kyshadow, sua paleta de sombras. Dá pra acreditar que o produto esgotou em cerca de um minuto? Pois é, mas agora, ela está sendo acusada copiar as cores de uma outra paleta!

A história teve início quando a youtuber neozelandesa Shannon, do canal Shaaanxo, postou no Twitter uma foto comparando o estojinho da Kylie com o da sua própria marca:

 
Os comentários foram de todos os tipos. Algumas pessoas se mostraram chocadas com a semelhança entre eles, outras defenderam a Kylie… Bom, vamos combinar que são cores neutras, né? Então, não é assim tão difícil que exista alguma coincidência. 

Quando se deu conta da treta, Shannon tentou contornar a situação e disse que nunca falou que Kylie havia copiado sua paleta. A youtuber comentou que fez apenas uma brincadeira por elas serem tão parecidas, assim como outros estojos são. “Não reclamem aqui”, escreveu.   
 
+ Kylie Jenner distribui paleta de sombras para as maiores consumidoras de seus lip kits
 
O que você achou desta polêmica?
 
Continua após a publicidade
Publicidade