Pizza como demaquilante? Esta garota fez o teste!

Nós estamos cho-ca-das com o resultado...

Tirar o make no fim do dia… Confesse, você já pensou em pular este momento importante da sua rotina de beleza, vai?!? Rola uma preguiça, a gente sabe, mas é bem necessário. Uma garota atualizou as definições de demaquilante e o deixou mais divertido (ou bizarro rs). Algodão e potinho na mão? Nada! Tudo o que ela precisou foi de um pedaço de pizza de pepperoni!

omg-face

Calma, a gente te explica o que rolou. Kelsey Stiegman, jornalista do site da revista americana Seventeen, fez uma zoeira e tentou remover o seu batom matte bem escuro (daqueles que não saem de jeito nenhum) com o auxílio de uma pizza. Ela passou o dedo nela, levou a mão para os lábios e… Bom, assista ao vídeo:

Viu? Junto com um pedaço de papel, a pizza removeu o batom IN-TEI-RO! O segredo está no óleo, que, assim como o demaquilante bifásico, deixou os lábios limpinhos com facilidade. Vale lembrar que se trata de uma brincadeira e, não, não é nada recomendado que você adote o hábito no seu dia a dia. Invista no demaquilante tradicional, que tem uma fórmula (e passa por testes) sob medida para a pele – a CH ajuda a escolher a versão ideal para você!

E aí, o que você achou da ideia?!

pizza-cat

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s