Pavanelli revela que se arrependeu de ter feito este procedimento estético

A influenciadora respondeu uma série de dúvidas dos seus seguidores pelo Instagram

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 29 Maio 2020, 15h23 - Publicado em 29 Maio 2020, 13h45

Vira e mexe, Flavia Pavanelli separa um tempinho da sua rotina pra bater um papo com os seguidores através das caixinhas de perguntas no Instagram. Desta vez, a influenciadora decidiu falar só sobre assuntos relacionados a beleza! Entre várias dúvidas e bastante sinceridade, revelou que se arrependeu de um dos procedimentos estéticos que fez e, inclusive, já começou o processo de retirada dele.

“Tenho vontade de remover minha micro”, esclareceu. “Estou usando produtos em casa indicados pela minha dermato. Acho que mudei e hoje estou em uma vibe diferente. Não curto ela muito marcada do jeito que é. Não que eu não faria micro um dia novamente, mas me incomoda atualmente como ela é”, explicou. Além disso, Flavia contou que tem alguns truques de maquiagem pra conseguir amenizar o efeito nas fotos.

Continua após a publicidade

Apesar de muita gente pensar que a influenciadora se incomoda com o preenchimento que fez nos lábios no início do ano, ela já deixou claro que ama o resultado. Em abril, Flavia afirmou que prefere um efeito mais natural e, por isso, foi adicionando preenchimento aos poucos. “Coloquei umas três, quatro vezes até eu achar que ficou bom e a minha dermato também”, explicou. Ela também falou que grande parte dos comentários negativos vieram depois que contou sobre o procedimento estético, mesmo já tendo passado meses desde a aplicação.

Você faria algum procedimento estético?

Publicidade