Flavia Pavanelli responde fã sobre “exagero” no preenchimento labial

A influenciadora fez o procedimento estético em janeiro de 2020

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 30 abr 2020, 19h51 - Publicado em 30 abr 2020, 13h16
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Já faz um tempo desde que Flavia Pavanelli começou a colocar preenchimento nos lábios – e a influenciadora não faz questão nenhuma de esconder isso! Inclusive, já respondeu sobre o assunto várias vezes em suas redes sociais. Desta vez, não foi diferente. Um seguidor questionou se ela não achava que sua boca estava um pouco exagerada, mas Flavia disse que ama o resultado

Nos Stories, ela comentou que já foi muito encanada com o tamanho de seus lábios, mas que hoje adora! A influenciadora também falou que grande parte dos comentários negativos vieram depois que contou sobre o procedimento estético, mesmo já tendo uns meses desde a aplicação. “Dou zero ouvidos, o importante sou eu me sentir bem comigo mesma”, finalizou.

Continua após a publicidade

Em abril deste ano, Flavia afirmou que prefere um efeito mais natural e, por isso, foi adicionando preenchimento aos poucos. “Coloquei umas três, quatro vezes até eu achar que ficou bom e a minha dermato também”, explicou. Na época, ainda perguntaram se rolava uma vontade de aumentar os seios, mas ela disse que, por enquanto, não.

Publicidade