Pavanelli rebate crítica sobre excesso de procedimentos estéticos

“Vou começar a expor esse tipo de gente para ver se aprendem. Internet não é terra de ninguém", afirmou a influenciadora

Por Izabel Gimenez Atualizado em 14 jul 2020, 20h52 - Publicado em 14 jul 2020, 13h23

Recentemente, Flavia Pavanelli ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter depois de responder uma série de críticas sobre seus procedimentos estéticos. O início de toda a polêmica aconteceu quando viralizou uma montagem comparando uma foto de quando ela era mais nova com um print de um dos seus Stories atuais. Após o número elevado de mensagens negativas, a influenciadora decidiu dar um basta nos comentários e deixar claro que não iria mais tolerar esse tipo de coisa.

“Feia” e “horrível” foram alguns dos xingamentos que recebeu. “Que coisa mais chata que a internet está virando! Eu estou feliz assim. Não vou ter a mesma estética de quando tinha 15 anos nem se quisesse. Eu me amo com todos os meus procedimentos e ponto”, afirmou. “Vou começar a expor esse tipo de gente para ver se aprendem. Internet não é terra de ninguém. Vocês estão lidando com pessoas. Não achem que só porque estão atrás de uma tela que vão ficar impunes ao que fazem ao próximo“, continuou Flavia. 

Por fim, ela disse que ama seus fãs – e que, em geral, recebe muita coisa boa -, mas explicou que ainda existe uma parcela pequena de seguidores que gosta de ir a seu perfil apenas para destilar ódio. “Espero que um dia eles se conscientizem e aprendam o significado da palavra empatia”, finalizou. Veja a reação da galera nas redes: 

Continua após a publicidade

Qual sua opinião sobre essa polêmica? 

Continua após a publicidade

Publicidade