Flavia Pavanelli ficou com a sobrancelha branca após realizar procedimento

A influenciadora contou pelos Stories que decidiu retirar a micropigmentação com laser

Por Izabel Gimenez Atualizado em 6 jul 2020, 20h23 - Publicado em 6 jul 2020, 13h07

Vira e mexe, Flavia Pavanelli separa um tempinho da sua rotina pra bater um papo com os seguidores através das caixinhas de perguntas no Instagram. Desta vez, a influenciadora falou apenas sobre um assunto específico: sua micropigmentação nas sobrancelhas. Já faz um tempinho desde que ela decidiu remover o efeito do procedimento estético e usou os Stories para explicar um pouquinho como funciona todo o processo. 

View this post on Instagram

A @flaviapavanelli compartilhou em seu perfil o processo de remoção da micropigmentação de sua sobrancelha. Segundo a influencer, ela começou a fazer a micro quando era mais jovem, e hoje em dia não gostava do resultado, por isso sempre apagava a sobrancelha com base. Ainda compartilhou um pouco como é o processo, o pelinho fica super branco, mas não cai. Vocês teriam coragem?

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) on

Flavia contou que começou a fazer micro aos 16 anos, isto é, 6 anos atrás – e muita coisa mudou desde então… Não só seu estilo, mas também as técnicas. “Vocês lembram que eu sempre vivia apagando com make, né? Todo tutorial eu passava corretivo ou base para amenizar a cor. Sentia ela “pesar” meu rosto. Amei ela por anos, mas, de um tempo para cá, resolvi tirar para lembrar como fica natural. Não tenho muito pelo então, pra fazer o desenho que sempre quis, a micro foi [a opção] perfeita, mas depois que fiquei loira vi o quanto ela tava quadrada e desenhada. Já não fica legal em mim”, explicou.

  • Para conseguir retirar todo o produto, a influenciadora precisou apostar em uma técnica com laser. “Se eu falar que não [doeu], vou estar mentindo. Como o pigmento escuro já saiu, ficou só o vermelho para removermos (e ele não é tão fácil de sair). A doutora elevou bastante a potência, por isso também a dor, mas não é nada insuportável”, garantiu. Ela também disse que, no início, os pelinhos ficam brancos, mas com o tempo voltam à cor natural.

    Já queremos ver esse resultado! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade