Odeio a minha barriga!!!

Se identificou com o título do post? Você não está só!! Parece que a barriga é problema pra 9,5 em cada 10 meninas. Bom, pelo menos é o problema da Victoria e da Daniela. Elas disseram que são magras e têm o corpo bonito, mas que a barriguinha continua lá, molinha e com celulites, e elas não sabem mais o que fazer. Olha, pra começar, uma má notícia: não vai dar pra resolver esse problema antes de viajar para a praia. É que, nesse caso, não adianta fazer apenas um regime. Tem que deixar a preguiça de lado e malhar muito! De preferência numa boa academia, onde um professor de ginástica pode passar um treino planejado especialmente pra vocês. O segredo vai ser substituir essa massa gorda por massa magra (ou seja, músculo) com muito abdominal, alguma atividade aeróbica e uma alimentação equilibrada. Fácil não é, mas se vocês tiverem determinação e disciplina, vão ver que funciona – em uns 2 meses já vão notar diferença!

PS: Empolgou? Quer começar hoje? Se jogue nesse treino aqui: https://capricho.abril.com.br/corpo/conteudo_corpo_263966.shtml. Garanto que é bom!

PS 2: Desafio: tirem uma foto de biquíni, comecem a malhar e, depois de uns meses, tirem outra com a mesma roupa. E aí me mandem que eu publico aqui! beijo!!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s