Novo visual! Any Gabrielly aposta em corte de cabelo e cronograma capilar

A integrante do Now United revelou que a intenção foi tirar os fios que não estavam mais saudáveis

Por Taya Nicaccio Atualizado em 21 mar 2022, 16h17 - Publicado em 21 mar 2022, 15h42

Dona de um talento imensurável, Any Gabrielly tem uma rotina muito corrida de compromissos pessoais e viagens a trabalho com o Now United, grupo que está em turnê pelo Brasil até o dia 27 de março.

Os fãs já tinham notado uma pequena mudança nos fios da artista, que até então não tinha cortado de fato. Acontece que no último sábado (19), Any, em suas palavras, resolveu fazer uma mudança no cabelo e cortar tudo o que não estava saudável.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Any Gabrielly Source (@anygsource_)

Continua após a publicidade

“Cortei meu cabelinho ontem à noite (19). A vida que eu levo não permitiu tomar conta dele direito, especialmente porque cuidado para cachos é quase inexistente em alguns países. Ele [o cabelo] começou a encolher muito por estar danificado e, por isso, tive que cortar o que estava podre”, relatou no Twitter.

 

No Instagram, a cantora disse que agora está tomando vitaminas e seguindo um cronograma capilar. O responsável pela mudança da integrante do Now United foi o especialista em cachos Augusto Alencar, que realizou um corte para trazer mais movimento aos fios e remover o que não estava mais saudável. Confira o processo a seguir:

View this post on Instagram

A post shared by Aᴜɢᴜsᴛᴏ Aʟʟᴇɴᴄᴀʀ (@augustoallencar)

E aí, o que você achou do corte? Conta pra gente!

Continua após a publicidade

Publicidade