Netflix: existe um reality show per-fei-to pra quem é louca por maquiagem

Glow Up é o programa da vez para quem adora o universo de beleza

Por Izabel Gimenez - 17 Maio 2020, 10h19
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Quem também está se sentindo um pouco órfã de reality show após o fim do Big Brother Brasil 20? Calma, amiga, porque temos uma notícia boa para você! Existem várias opções desse tipo de programa dentro da Netflix, e os assuntos vão de culinária, atividades físicas, paquera até o universo de beleza. E falando nesse último tema, se você é fã do mundo da maquiagem e gostaria de saber mais sobre os bastidores dele, então não pode deixar de assistir à Glow Up, uma competição divertida e inspiradora de maquiadores. 

View this post on Instagram

Splashes of colour meet tones of greyscale in @illumin_arty's Episode 3 look.⁣ ⁣⁣ Watch #GlowUp on @BBCThree iPlayer – link in bio.⁣ ⁣⁣ #colour #grey #beauty #mua #makeupartist #fashion #makeupaddict #cosmetics #makeuplover #instamakeup #instabeauty #makeup

A post shared by Glow Up (@glowupbbc) on

Continua após a publicidade

A primeira temporada do reality estreou em dezembro na plataforma de streaming. A competição funciona assim: a cada episódio, os participantes passam por duas provas que testam diferentes habilidades de maquiagem. Os dois competidores que apresentaram mais falhas durante a execução se enfrentam em um desafio técnico e de precisão, no qual tudo é decidido observando os mínimos detalhes para descobrir quem será o eliminado do dia.

O programa começa com 10 competidores que precisam lidar com as críticas e a pressão de tentar mostrar o seu trabalho para três nomes renomados no mundo da beleza: Val Garland, diretora criativa da L’Oréal Paris, Dominic Skinner, um maquiador famoso que faz parte do time da M.A.C. Cosméticos, e um convidado que varia a cada episódio (normalmente esse jurado é especialista no desafio da vez). A influencer Nikki Tutorials e a drag queen de RuPaul’s Drag Race, Kim Chi, foram algumas das aparições surpresas que participaram da mesa do júri.

Ficou interessada em assistir ao reality? Temos mais uma boa notícia: a segunda temporada da série já foi gravada e deve estrear em breve na Netflix.

Continua após a publicidade

Curtiu? Então prepare a pipoca e corra para assistir! Não esqueça de contar pra gente o que achou, tá?

Publicidade