Manu Gavassi adianta como será a sua série autoral, Garota Errada

Durante o BBB20, a plataforma Globoplay demonstrou interesse em desenvolver o conteúdo

Por Amábile Reis 11 Maio 2020, 12h39
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Há um tempo, nós contamos para você que a plataforma Globoplay estaria interessada em desenvolver a série autoral de Manu Gavassi, chamada Garota Errada. O serviço de streaming teria cotado até Bruna Marquezine para atuar na atração. Babado, né? Em entrevista para o G1, a cantora adiantou quais são os seus planos para o seriado tão aguardado. Ela revelou, por exemplo, que estudou roteiro ao longo de 2019 e que, atualmente, se sente apta a este desafio.

  • Sem revelar muitos detalhes, a paulista assumiu que o que mais gosta de fazer é contar histórias. Este amor, inclusive, supera o de simplesmente cantar. “Por isso, eu me aventurei em roteiro. E agora me sinto pronta para dar outro passo e crescer. Criar minha própria série é um sonho. E agora me juntando às pessoas certas eu me sinto preparada. Então, esse é meu foco no momento. É desenvolver isso da melhor maneira possível, tomar as melhores decisões e começar a trabalhar nisso. Que é algo que toma muito tempo, né?”, explicou.

    Será que a estreia só fica para 2021? De qualquer maneira, a medalha de bronze do BBB20 disse que já tem pronto 3 episódios de 30 minutos, mas precisou parar para gravar para produzir os vídeos relacionados ao retiro espiritual… ops, reality show. E o conteúdo é bem semelhante ao que ela pretende mostrar, viu?

    View this post on Instagram

    Carta aberta para as princesas da minha infância.

    A post shared by Manu Gavassi (@manugavassi) on

    “Não é a série, mas tem a alma da série. Ela mostra bem a personagem, meu jeito de falar, como minha cabeça funciona, como é meu raciocínio, minhas dúvidas, meus medos, o lance da ironia e nos vídeos é até mais, porque, enfim, é roteirizado”, disse.

    Não vemos a hora da grande estreia!

    Continua após a publicidade
    Publicidade