Nah Cardoso faz post de biquíni e diz: “Não gostava de fazer foto assim” | Capricho

Nah Cardoso faz post de biquíni e diz: “Não gostava de fazer foto assim”

A youtuber revelou que se sentia insegura e usou a legenda de uma foto do Instagram para passar uma mensagem sobre autoestima

Por Da Redação Atualizado em 21 ago 2018, 16h09 - Publicado em 21 ago 2018, 15h57

Nah Cardoso está passando uns dias em Miami, nos Estados Unidos, e aproveitou que postou uma foto em que aparece de biquíni para desabafar e  mandar uma mensagem importante sobre autoestima e autoaceitação para seus seguidores.

  • Nesta segunda-feira (20/8), em um post do Instagram, a youtuber ressaltou que, nas redes sociais, tudo é uma questão de ângulo e pose. Como grande parte das garotas, ela garantiu que também tem celulite, estrias e “pochetinha”. Por isso, antes não gostava de fazer fotos de biquíni porque se sentia insegura e se comparava com outros corpos que via.

    nah-cardoso-aceitação-autoestima-corpo
    Nah Cardoso fez posto sobre autoaceitação e autoestima no Instagram Instagram/Reprodução

    Mas a Nah afirmou que isso mudou e  também pediu que seus seguidores não se comparem a outras pessoas: “Não faça isso, a gente só se diminui, é horrível. A gente não merece passar uma vida toda falando mal da gente. Encontre o que você gosta em você, não coloque seu valor e sua essência em um corpo. Viva você, você é tudo de bom”.

    Conta pra gente o que você achou!

    Continua após a publicidade
    Publicidade