Mudança radical: Larissa Manoela fica ruiva de novo e corta o cabelo curto

A transformação faz parte do visual de uma nova personagem da atriz

Por Da Redação - Atualizado em 6 out 2020, 20h44 - Publicado em 6 out 2020, 10h28
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Nesta segunda-feira (5/10), Larissa Manoela surpreendeu ao fazer uma mudança radical no cabelo. A atriz voltou a ser ruiva e cortou os fios bem curtinhos, no comprimento short bob. A mudança faz parte da caracterização do seu novo filme Lulli, em parceria com a Netflix.

Larissa Manoela mudou o visual! A atriz ficou ruiva novamente e cortou os fios bem curtinhos @larissamanoela/Instagram

Em março, ela já havia radicalizado o visual para a produção, cortando o cabelo na altura dos ombros, aderindo à franjinha lateral e ficando loira. Porém, em entrevista à Quem, ela revelou que, com o impedimento das gravações devido à pandemia do coronavírus, ela e a equipe refletiram melhor sobre o look da protagonista e decidiram modificar a caracterização.

Achamos que essa cor tem tudo a ver com a personagem e eu superaprovei a escolha, porque eu nem queria ter me despedido dos fios ruivos”, falou. O responsável pela transformação foi o hairstylist João Bosco, que trabalha com várias celebridades. Em janeiro deste ano, Lari já havia ficado ruiva. Na época, estava com os fios longos, que são sua marca registrada.

View this post on Instagram

#ginger 👩🏼‍🦰🧡❣️ @larissamanoela

Continua após a publicidade

A post shared by João Bosco (@jobosco) on

Questionada sobre como se sente com as mudanças na aparência que precisa fazer por conta dos trabalhos como atriz, ela disse: “Eu tenho uma profissão que me permite dar vazão ao meu lado mais camaleônico. Eu adoro mudar. A cada novo projeto, a cada nova etapa, uma transformação.”

Larissa Manoela mudou o visual! A atriz ficou ruiva novamente e cortou os fios bem curtinhos @jobosco/Instagram

Lari também falou sobre como os novos looks impactam em sua autoestima. “Isso está tão relacionado ao que estamos sentindo, ao momento que estamos passando. É claro que cuidar dos cabelos, mudar de visual ou investir em uma make especial ajudam a tratar a nossa autoestima com mais carinho. É superválido. Mas importa mesmo o que a gente sente, importa a maneira como a gente se vê e valoriza. Não há problemas em querer mudar, modificar algo que não goste. O que não rola é não se amar por não ser perfeita. Aliás, nem mesmo a ideia da perfeição existe. Não sei se o ruivo vai me dar todo esse poder, acho que a mudança em si é que nos estimula a sermos diferentes e múltiplas.”

Confira o antes e depois da Lari:

Confira o antes e depois da Larissa Manoela @larissamanoela /@jobosco/Instagram

No filme, Larissa dará vida a uma estudante de medicina que, após tomar um choque em uma máquina de ressonância magnética, passa a escutar os pensamentos das pessoas. A equipe retornará às gravações no final deste mês e a estreia do longa está prevista para 2021. Já ansiosos para conferir o novo trabalho da atriz!

Continua após a publicidade
Publicidade