Novo visual: Larissa Manoela cortou o cabelo curto com franja e está loira

Miga, não estamos sabendo lidar com essa supertransformação da atriz!

Por Thais Varela 11 mar 2020, 21h32

2020 está sendo cheio de novidades para Larissa Manoela, e não estamos falando apenas dos novos trabalhos da atriz, que lançou o seu primeiro filme com a Netflix, Modo Avião, já está gravando a sua segunda produção com a plataforma de streaming, que se chamará Lulli, e irá estrelar a próxima novela das seis da Globo, a trama Além da Ilusão.

Além de tantas novidades na vida profissional, a artista também está focada neste ano em suas mudanças capilares, e acaba de fazer uma transformação radical no seu cabelo!

Divulgação/Divulgação

Conhecida por seus fios longos, Lari cortou o cabelo na altura dos ombros, aderiu à franja lateral e ficou loira. Sim, tudo de uma vez! A mudança ocorreu nesta quarta-feira (11) em parceria com a marca L’Oréal Paris e foi feita para o novo papel que a atriz irá interpretar no filme Lulli, com a Netflix. Para atingir a tonalidade clara, foi usada a cor 7.0 louro natural de Imédia Excellence.

Larissa bateu um papo exclusivo com a CH sobre a transformação e contou mais detalhes sobre o novo visual. Olha só:

CH: Há pouco tempo você coloriu os fios de um tom avermelhado e agora clareou e também mexeu no corte. Como você lida com as mudanças capilares que precisa fazer para o trabalho? E como você está se sentindo ao fazer tantas transformações de looks em pouco tempo?

LM: Eu encaro essas mudanças como algo essencial para a construç��o das minhas personagens. A partir do momento que eu mudo o visual, eu tenho na minha cabeça de que meu cabelo não é meu, ele é da minha profissão, da personagem que estou vivendo naquele momento. Então eu sou superbem resolvida em relação a isso. Eu estou muito empolgada! Há um tempo eu não fazia uma mudança super radical, com cor e corte.

Como eu trabalho muito com a imagem, eu topo as transformações, mas sempre partindo do princípio de que tudo precisa estar saudável. A saúde do meu corpo, da pele, do cabelo e até da mente precisam estar alinhados, assim eu passo por uma fase de adaptação, me mantenho daquela forma por um período e consigo estar bem e disponível pra uma próxima mudança.

Divulgação/Divulgação

CH: Você já tinha vontade de cortar os fios curtos? E de ter franjinha? Como foi a ideia de aderir a esse visual?

LM: Quando a gente recebe o texto, vê o “carômetro” das personagens e começa a entender um pouco mais sobre o motivo dessa personagem ter escolhido um certo rumo na vida. A gente faz uma pesquisa visual, para entender o que de fato funciona e condiz pra ela, tentando passar uma verdade e naturalidade. Toda essa construção foi em conjunto com a Netflix, já que estamos falando de uma personagem de um novo filme da plataforma. Essa decisão envolveu, tanto a mim quanto um visagista, ao diretor… Enfim, todo um time e um conjunto de decisões. E hoje, com a L’Oréal Paris, eu consigo fazer essas transformações de uma forma ainda mais legal!

Continua após a publicidade

CH: Quando ficou sabendo que iria cortar os fios curtos, você já imaginou alguns penteados que gostaria de testar com o novo visual? Se sim, quais?

LM: Eu sou bem tranquila em relação às mudanças, mas também sempre faço muitas pesquisas, ainda mais porque estava com o cabelo longo por muito tempo, então tive que me preparar (risos). Pesquisei um pouco sobre como usar o cabelo com esses fios mais curtos e loiros, porque estava bem empolgada pra me enxergar nesse novo look.

CH: Como é a sua rotina de cuidados com os fios para mantê-los saudáveis com a coloração?

LM: Muita hidratação! Como eu tive todas essas transformações em um período curto, eu procuro manter os fios bastante hidratados, fortes e saudáveis. Assim posso mudar o visual com a certeza de que ficarei feliz com o resultado. Pra me ajudar nesse processo, eu estava usando o Creme Milagroso de Elseve Longo dos Sonhos e, por conta da última coloração, também estava usando a linha Elseve Color Vive de L’Oréal Paris.

Divulgação/Divulgação

CH: Você tem alguma “loucurinha de beleza” que gostaria de fazer no visual e ainda não teve a oportunidade?

LM: Eu acho que fazer um cabelo bem coloridão! Tipo azul, rosa… Ainda não tive a oportunidade de fazer isso interpretando alguma personagem. Também ainda não fiz algo como uma amiga minha fez recentemente, que foi raspar os dois lados da cabeça. Mas quem sabe para outra personagem.

Em janeiro, Larissa já havia surpreendido os fãs ao pintar os fios de ruivo e ficar parecendo a própria Ariel com o look. E vale lembrar que em dezembro de 2019 a atriz também inovou o visual ao clarear os fios com mechas loiras.

Curtiu o novo visual da Lari?

Continua após a publicidade
Publicidade