Modelo com Síndrome de Down estrela campanha de marca de maquiagem

A Benefit apostou na inclusão em fotos de divulgação de novo produto

Embora seja predominante na indústria de beleza modelos que estão dentro do padrão aceito pela sociedade, cada vez mais marcas estão se preocupando em criar campanhas que promovam diversidade e inclusão. A mais recente delas foi feita pela Benefit. 

A marca escolhou Kate Grant, uma modelo com Síndrome de Down, como um dos rostos da campanha de divulgação do delineador em caneta Roller Liner no Reino Unido.

Em entrevista ao Daily Mail, um representante da Benefit afirmou que espera que a campanha incentive outras marcas a fazer o mesmo: “Torcemos para que o envolvimento de Kate de alguma forma mostre que fotos de beleza e maquiagem podem incluir todas as pessoas. A indústria da beleza está mudando e nós amamos que pessoas como Kate estejam liderando esse caminho”.

Já Kate, que participou do programa This Morning, contou que seu objetivo é encorajar “a inclusão de jovens, adultos e crianças pequenas com Síndrome de Down”.

Que isso realmente possa inspirar mais marcas, né? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s