Continua após publicidade

Modelo com Síndrome de Down estrela campanha de marca de maquiagem

A Benefit apostou na inclusão em fotos de divulgação de novo produto

Por Da Redação Atualizado em 31 out 2024, 02h40 - Publicado em 11 jan 2019, 18h55

Embora seja predominante na indústria de beleza modelos que estão dentro do padrão aceito pela sociedade, cada vez mais marcas estão se preocupando em criar campanhas que promovam diversidade e inclusão. A mais recente delas foi feita pela Benefit. 

A marca escolhou Kate Grant, uma modelo com Síndrome de Down, como um dos rostos da campanha de divulgação do delineador em caneta Roller Liner no Reino Unido.

View this post on Instagram

Just wingin’ it! 😘We are OBSESSED with the gorgeous @kategrantmodel wearing the NEW #rollerliner true matte liquid eyeliner! ✨Available nationwide for £18.50 #justwingit #eyeliner #benefit #beauty 📷Image Description: a photo of @kategrantmodel applying roller liner eyeliner

A post shared by Benefit Cosmetics UK (@benefitcosmeticsuk) on

Em entrevista ao Daily Mail, um representante da Benefit afirmou que espera que a campanha incentive outras marcas a fazer o mesmo: “Torcemos para que o envolvimento de Kate de alguma forma mostre que fotos de beleza e maquiagem podem incluir todas as pessoas. A indústria da beleza está mudando e nós amamos que pessoas como Kate estejam liderando esse caminho”.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

This week has been amazing thank you @benefitcosmeticsuk Make sure you all get this amazing liner! #benebabe #benefitcosmetics #kategrant #downsyndromelove #downsyndromemodel #downsyndromelove #nimodel

A post shared by Kate Grant (@kategrantmodel) on

Já Kate, que participou do programa This Morning, contou que seu objetivo é encorajar “a inclusão de jovens, adultos e crianças pequenas com Síndrome de Down”.

Que isso realmente possa inspirar mais marcas, né? 

Publicidade