Modelo assusta seguidores após mostrar resultado de procedimento estético

O rosto de Alexandra Cane ficou com a aparência de queimado!

Não é novidade que algumas pessoas se submetem a diversos procedimentos estéticos faciais, né? Mas acontece que o rosto é uma das áreas mais sensíveis do nosso corpo… No último final de semana, Alexandra Cane, a modelo americana e ex-participante do reality show Love Islands, se submeteu a um tratamento com laser e CO2 fracionado e a situação da sua pele assustou seus seguidores! 

+ Kendall Jenner faz revelação relacionada à pele e decepciona fãs

alexandra-cane (1) Alexandra Cane

Alexandra Cane (Instagram/Reprodução)

De acordo com o Daily MailAlexandra Cane compartilhou no Insta Stories um vídeo em que aparece com o rosto inflamado e com bolhas, como se estivesse queimado. “Meu rosto estava tão inchado que mal podia enxergar. Eu chorei porque não percebi o quão inchado meu rosto ficaria. O que eu fiz?”, contou. Ela também afirmou que, em uma escala de 1 a 10, o nível de dor que sentia era 8. Tenso, né?

modelo-queimadura-laser-co2 Alexandra ficou com o rosto bem inflamado após o procedimento

Alexandra ficou com o rosto bem inflamado após o procedimento (Insta Stories/Reprodução)

Embora tenha demonstrado certo arrependimento, não demorou para que ela se explicasse melhor aos fãs, que a encheram de perguntas. Alexandra disse que não quis esconder como seu rosto ficou para que pessoas que pensam em fazer algo parecido estejam cientes do que pode acontecer. E garantiu que, apesar da experiência ter sido um pouco pior para ela, é quase assim que a pele de quem faz o procedimento costuma ficar.

A modelo também alertou que o tratamento traz um alto risco de infecção e, por isso, está usando um produto de limpeza e um hidratante específicos, além de protetor solar e antibióticos que irão ajudar no processo de cura.

Segundo Alexandra, demora cerca de uma semana para a vermelhidão diminuir. Já o processo de recuperação completo pode levar de 3 a 5 meses. No começo da semana, ela mostrou que a aparência do seu rosto está bem melhor. “Atualização atual do rosto para aqueles que pedem”, escreveu.

alexandra-cane-pele-laser-co2 A pele de Alexandra alguns dias após o procedimento

A pele de Alexandra alguns dias após o procedimento (Instagram/Reprodução)

Tempos atrás, em entrevista à Allure, a dermatologista Ellen Marmur falou sobre o Fraxel Dual Restore, um tratamento com laser fracionado de CO2,, e salientou que o resultado inicial pode ser um pouco assustador, mas não é fora do comum: “Você pode sentir que está com o rosto queimado de sol por um dia. No terceiro dia, estará com uma textura áspera e ficará assim por uma ou duas semanas.” 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s