Mulher fica temporariamente cega por causa de seu alongamento de cílios

Prova de que é preciso encontrar um lugar de confiança para apostar na técnica!

Por Da Redação 4 nov 2018, 10h00

Cílios volumosos e curvados são o desejo de muita gente e os alongamentos se tornaram queridinhos porque permitem tê-los com mais facilidade, sem precisar aplicar mascára todos os dias. Mas é preciso prestar atenção na hora de escolher o local em que vai fazer a técnica. Afinal, a área dos olhos é sensível e, sem os cuidados necessários, existe a chance de algo dar errado. Infelizmente, foi o que aconteceu com a inglesa Megan Rixson . 

alongamento-de-cilios
Megan Rixson teve problemas com seu alongamento de cílios Twitter/Reprodução

Segundo o Daily Mail, a jovem decidiu fazer o procedimento em um salão novo localizado em Luton, Inglaterra. Já na aplicação, ela começou a sentir um incômodo e a informaram que era normal. Porém, logo que terminou Megan ficou as duas horas seguintes sem conseguir enxergar. Quando voltou ao salão para questionar quais produtos foram utilizados, veio a surpresa. Disseram que haviam colado os pelinhos com cola para unhas!

  • A jovem resolveu compartilhar sua experiência através do Twitter para alertar outras pessoas: “Garotas, sejam muito cuidadosas com os seus cílios! Fiz meu alongamento hoje em um lugar novo e eles usaram cola de unha em meus cílios. Eu realmente perdi a visão por 2 horas. Felizmente o inchaço diminuiu, mas ainda está muito dolorido. Tomem cuidado”, escreveu. No vídeo em que postou, ela aparece chorando, mas afirma que não é porque está triste e sim porque seus olhos não param de lacrimejar.

    A situação melhorou aos poucos, mas ela afirmou que seus cílios naturais não ficaram como antes: “Perdi muitos dos meus cílios [naturais] e meus olhos estão bem melhores, um pouco doloridos e sensíveis”.

    Mas usar a cola de unha não foi o único erro! Não protegeram a região dos olhos corretamente e também não fizeram um teste para verificar se ela não teria nenhuma reação. O salão devolveu o dinheiro e, embora tenham se oferecido para refazer o alongamento, Megan preferiu não aceitar.

    Por isso é muito importante pesquisar se o local é confiável, tá?

    Continua após a publicidade
    Publicidade