MC Loma vai ao salão, brinca e diz que mudou o cabelo por causa de Anitta

No Insta Stories, a cantora ainda contou que seu platinado ficou amarelado, pois ela tem "mania de chapinha"

Por Da Redação Atualizado em 3 Maio 2018, 13h19 - Publicado em 2 Maio 2018, 17h36

Há cerca de um mês, MC Loma platinou o cabelo e deu o que falar com o novo look – ela inclusive chegou a responder alguns comentários maldosos, lembra? Na última terça-feira (1/5), a cantora mostrou que seus fios não estavam como ela gostaria, foi ao salão e ~enganou~ os fãs dizendo que havia apostado em uma mudança por causa de Anitta.

mc-loma-cabelo-platinado
MC Loma de cabelo platinado Reprodução/Instagram

“Minha gente, tô aqui no salão de Tati [a cabeleireira Taty Alqualo], e eu vou ter que pintar meu cabelo de novo. Porque eu, com a minha mania de chapinha, amarelei minha raiz“, contou Loma. Então, ela compartilhou a foto abaixo, do antes. O que provavelmente aconteceu é que o excesso de calor da ferramenta térmica alterou a cor do platinado.

mc-loma-cabelo
Reprodução/Instagram

Em seguida, a garota apareceu com os fios banhados por uma espécie de tintura escura. “Pintei meu cabelo de preto, porque eu sou fã de verdade. Tudo que Anitta faz eu faço também”, comentou – no mesmo dia, a cantora de Vai Malandra ficou morena novamente.

mc-loma-cabelo
Reprodução/Instagram

A história, porém, não passava de uma trollagem. Loma mostrou que continua platinada e garantiu que não vai mudar o look tão cedo. A cabeleireira dela explicou que, na verdade, o cabelo da MC estava sendo matizado, não pintado. O processo permite que alguns pigmentos fiquem neutralizados e que a cor desejada seja ressaltada.

Loma sendo Loma, né?

Continua após a publicidade

Publicidade