MC Loma sobre xingamentos na internet: “Pensei em parar de cantar”

A cantora contou que está muito feliz com seu corpo hoje e entende que que é preciso ignorar certos tipos de mensagens

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 1 set 2020, 17h11 - Publicado em 1 set 2020, 12h32

A fama chegou do nada na vida de MC Loma, lembra? Depois do vídeo da música Envolvimento viralizar na internet e se tornar um dos hits do Carnaval de 2018, a cantora mudou completamente sua rotina. Ao mesmo tempo que a experiência tem sido a realização de um sonho, a cantora revelou que os comentários negativos que recebe parecem aumentar cada vez mais. Em entrevista à Glamour, ela chegou a dizer que pensou em desistir da carreira. 

mc-loma
MC Loma Instagram/Reprodução

Pensei em desinstalar o Instagram e parar de cantar porque eram muitos comentários ruins em cima de mim, muita humilhação. E, algumas vezes, sim, até sinto saudade de quando não era famosa. Mas tudo tem o seu preço, né?”, disse a MC. Apesar de ficar chateada com algumas coisas, hoje a cantora tem consciência de que não pode se abalar por esse tipo de ataque. “Não me afetam mais. No começo, quando passei a receber esses comentários, me afetava muito, ficava muito triste. Mas, agora, vejo como mais uma coisa para ignorar e seguir em frente”, garantiu. 

Hoje, as inseguranças de Loma com seu corpo são pequenas, mas, de vez em quando, elas aparecem (o que é normal). “Passo por dias ruins como todo mundo, como todas as outras mulheres. Infelizmente, não somos de ferro“, afirmou. Nos últimos tempos, a cantora contou que encontrou no esporte um momento de autocuidado. “Minha atividade diária preferida agora é treinar. Vou começar a fazer futevôlei para ajudar na minha saúde. E estou amando treinar com algo que ajudará a cuidar de mim por inteira”, finalizou. 

Maravilhosa, né? <3 

Continua após a publicidade
Publicidade