MC Loma é a protagonista da melhor história do Carnaval 2018

Ao lado das Gêmeas Lacração, garota de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, é dona do hit Envolvimento

Por Da Redação - 10 fev 2018, 17h00
Instagram/Reprodução

MC Loma é protagonista de mais uma história que só o Brasil é capaz de produzir. Aos 15 anos, a garota de Prazeres, bairro periférico de Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, saiu do anonimato graças ao hit Envolvimento, que fez ao lado das amigas Mirella e Mariely Santos, 18, as Gêmeas Lacração.

O clipe de Envolvimento não tem nada de superprodução, pelo contrário, foi gravado por Mirella em apenas um dia, o suficiente para alcançar mais de 13 milhões de visualizações no YouTube e chamar a atenção de artistas como Solange Almeida, Anitta, e de Kondzilla, dono do maior canal no YouTube do Brasil e que fez uma nova versão do vídeo, agora gravado no Guarujá, no litoral de São Paulo.

Anitta pode ser considera uma das maiores fãs do trio pernambucano. Primeiro ela se rendeu ao hit em seu Instagram Stories e, dias depois, levou MC Loma e as Gêmeas Lacração para o palco de seu show em Olinda (PE), no dia 3 de fevereiro. A dona de Vai Malandra cantou a canção e colocou as três amigas para dançar.

Além do sonho de cantar com Anitta, MC Loma comeu pela primeira vez na vida um lanche do McDonalds, que ela fez questão de mostrar nas redes, com um depoimento emocionante:

Continua após a publicidade
Instagram/Reprodução

“Primeiramente obrigada a Deus, segundamente obrigada a cada um de vocês por tudo isso que está acontecendo em nossas vidas. Mesmo que isso tudo acabe hoje eu já sou muito grata por tudo que aconteceu, pois realizei meu sonho de conhecer a Anitta e também realizei outro sonho que pra muitos não é um sonho mas pra mim sempre foi que era comer um Lanche do Mc kk, moro em uma cidade muito pequena e minha família sempre teve pouca condição mas hoje graças a cada um de vocês eu realizei esse sonho Obrigada.”

https://www.instagram.com/p/Be6v_WBnko0/?hl=pt-br&taken-by=mclomaoficial

Até sexta-feira (9/2), Envolvimento aparecia em primeiro lugar no ranking “As 50 virais do Brasil”, do Spotify, na frente de nomes como Rouge (Bailando) e Kendrick Lamar com The Weeknd (Pray For Me). Ainda no maior serviço de streaming de música do mundo, MC Loma e as Gêmeas Lacração aparecem no sexto lugar das “50 mais tocadas no Brasil”, ranking que tem Vai Malandra e Ta Tum Tum (MC Kevinho ft. Simone & Simaria) nas duas primeiras posições, respectivamente.

Superando o bullying

Continua após a publicidade

Em entrevista ao UOL, Loma contou que era humilhada por algumas meninas de sua cidade e que praticamente não saia de casa. Foram Mirely e Mirella que tiraram a amiga dessa situação. “Mirella me dizia: ‘Paloma, tu vai cantar. Sua voz é engraçada, vai ficar engraçado”, falou a MC ao portal. “[Estar no clipe] ajudou minha autoestima. Sou muito maravilhosa.”

Publicidade