Mas já? Larissa Manoela se despede do curtinho e volta a ter cabelão!

A atriz precisou cortar os fios no começo de março para viver Luli, personagem do seu novo filme da Netflix

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Larissa Manoela pode ganhar o prêmio de camaleoa, né? A gata, em poucos meses, já apostou nos fios bem escuros, no loiro, ruivo e até se despediu do seu cabelão para dar vida a uma nova personagem em um filme que fará em parceria com a Netflix. Acontece que a atriz é fã declarada do longo e decidiu nesta semana relembrá-lo com a ajuda de um aplique! O resulto? Gata como sempre!

Nos Stories, Lari se divertiu com a situação e falou que curte mesmo essa vibe de mudanças: “Ontem eu fiz esse cabelo. A pessoa que aparece com o cabelo curto, comprido, loiro, moreno, ruivo. Esta sou eu! Bem-vindo a minha vida capilar! Então, ontem eu decidi apostar nesse visual que demorou duas horas pra ficar pronto, e aproveitei para produzir vários TikToks [com ele].”

A atriz confessou que, depois que cortou os fios, não consegue mais se lembrar de como fazia para lavar o cabelão, já que agora, com ele mais curto, tem menos trabalho. “Eu só queria tomar um banho, mas não sei mais lidar com cabelo comprido. É mais fácil [com ele curto], mas eu gosto taaanto do longo dos sonhos”, assumiu.

E aí, você prefere o curtinho ou também é fã de um longo? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s