Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão viram ~gêmeas~ de cabelo em evento

Fios avermelhados as duas já têm, né? Mas não é que elas resolveram apostar no mesmo penteado?

Por Da Redação - Atualizado em 28 nov 2018, 12h26 - Publicado em 28 nov 2018, 12h22

O que Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão têm em comum? Bom, você pode pensar em muitas coisas – mas, quando o assunto é beleza, os cabelões maravilhosos das duas saltam aos nossos olhos, né? Recentemente, elas apostaram no mesmo penteado. Detalhe: no mesmo evento!

marina-ruy-barbosa-sophia-abrahao
Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira (27/11), a atriz e a apresentadora marcaram presença em uma premiação da revista GQ Brasil. E adivinha qual foi o cabelo escolhido por elas? Fios jogados de lado e cheios de ondas (visual com vibes retrô que fica lindo em ruivas!).

View this post on Instagram

Sobre ontem no prêmio #gqmenoftheyear! 🔥 #MOTY2018 Obrigada @gqbrasil por essa noite tão especial e inspiradora ao lado de tanta gente que realmente faz a diferença. Ser homenageada como #gqwomanoftheyear foi muito emocionante! Foto: @guilhermelima

A post shared by Marina Ruy Barbosa (@marinaruybarbosa) on

Continua após a publicidade

Enquanto a Marina optou por um ondulado mais largo e marcado, bem diva de Hollywood nos anos 50, a Sophia preferiu uma textura soltinha, com ondas menores para seu cabelo levemente avermelhado. Vale lembrar que a atriz de O Sétimo Guardião ~escondeu~ a franja curtinha que está usando, o que as deixou ainda mais parecidas!

View this post on Instagram

Noite de #PremioGQ2018 só podia ser com grande elenco. Tem vencedor aí na galeria, quem chuta? #MOTY2018 Fotos: @robertofilho_profissional

A post shared by GQ Brasil (@gqbrasil) on

Uma dupla dessas, hein?

Continua após a publicidade
Publicidade