Marina Moschen conta qual foi seu maior arrependimento de beleza

E ele tem a ver com... sobrancelhas!

Por Juliana Costa - 8 abr 2017, 12h26

É impossível olhar para Marina Moschen, a Yasmin de Rock Story, e não prestar atenção em suas sobrancelhas grossas e poderosas, né? A atriz, que é a capa da CAPRICHO WEEK desta semana, cuida bastante de seus fiozinhos, mas acredite: o maior arrependimento de beleza dela tem a ver justamente com eles!

Foto Pedro Bucher/Divulgação

+ O maior arrependimento de beleza da Shay Mitchell é um alisamento bizarro de cabelo

Marina costuma tirar suas sobrancelhas com uma especialista que mora em Angra dos Reis, onde ela nasceu. Mas na hora do desespero… “Foi em um Réveillon. Eu estava no Rio [de Janeiro, a cidade] e achei que elas estavam grandes. Então, fui a um salão que eu não conhecia e minhas sobrancelhas ficaram tortas!”, contou à CH.

Foto Pedro Bucher/Divulgação

Depois, a atriz disse que nunca mais quis acertar os pelinhos em um lugar diferente. “Quando não tenho a oportunidade de ir para Angra, eu nem faço. É melhor não arriscar”, comenta. Marina ainda explicou que não usa cera nem linha – a pinça continua sendo sua ferramenta predileta.

Bom, pelo menos foi só ter um pouquinho de paciência que tudo se resolveu! E você, já passou por alguma situação parecida?

P.S.: na CH WEEK, a Marina fala sobre seu corte de cabelo radical, seus arrependimentos fashion e o futuro do casal Yasmin e Zac na novela das sete. Está imperdível!

Colaboração: Bruna Nóbrega

Continua após a publicidade
Publicidade