Marina Moschen fala sobre o futuro de Yasmin e Zac em Rock Story

A atriz conversou com a CAPRICHO sobre a novela, Nicolas Prattes, beleza e arrependimentos fashion.

Se você é antenada nas novelas, provavelmente já conhece a Marina Moschen. A atriz estreou em Malhação em 2015 como a protagonista Luciana e, logo em seguida, foi escalada para interpretar a patricinha Yasmin em Rock Story. Em ambas as novelas, Marina fez par romântico com Nicolas Prattes, mas garante: apesar da química, os casais são bem diferentes. Em entrevista para a CAPRICHO Week, ela também conta sobre o sucesso, o que podemos esperar da Yasmin em Rock Story e dá dicas de beleza. Dá só uma olhada:

 (Foto/CAPRICHO)

CAPRICHO: Temos mais dois meses de Rock Story pela frente, o que podemos esperar para a história da Yasmin?

Marina: A Yasmin já passou por uma mudança de personalidade com esse relacionamento com o Zac. Ela era uma patricinha, superfútil e mimada e, depois que ela conheceu o Zac, começou a ter mais afeto, a se colocar no lugar do outro. Daqui pra frente, a novela vai mostrar esse conflito com a família, a relação com o Zac – eles terminaram na semana passada, mas vão voltar e o namoro vai se fortalecer.

CH: Dá para ter esperança com o casal, então?

Marina: Sim, é um término muito rápido. É uma armação da mãe e do irmão dela, porque o casal não tem como ficar a novela toda sem nenhum problema, né? (risos) O legal  é que, como é uma armação, não teve erro de nenhuma das partes. Eles só sofreram a consequência de a família dela não querer que eles fiquem juntos.

CH: Apesar da mudança de novela, você manteve a relação com o Nicolas Prattes em cena. Como foi?

Marina: Foi muito legal, porque não sabíamos que íamos ser um casal em Rock Story. E, quando descobrimos, nos questionávamos muito: “Será que a gente vai conseguir fazer uma coisa diferente?”. Mas, como o relacionamento dos dois demorou a acontecer, já estávamos mais nos personagens e aí, na hora que a gente se encontrou, não tinha como ser igual. Já era outro clima, outra história.

View this post on Instagram

#RockStory 💛

A post shared by Marina Moschen (@marinamoschen) on

O resto da entrevista você pode conferir na CAPRICHO Week desta semana! Lá, além da matéria com a Marina, você irá conhecer o modelo Allexis Resende, nosso Colírio, vai ver várias peças de veludo – que agora é uma mega tendência – na seção Garimpo, e conhecerá a australiana Starley, dona do hit Call On Me e nossa New Star.

 (Foto/CAPRICHO)

Nesta edição, a Giovanna Chaves também dá várias dicas de beleza, que ela mesma usa! E você vai aprender a usar o cropped até no inverno – sem passar frio!

 (Foto/CAPRICHO)

Curtiu? Para baixar a CH WEEK, é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto! Corre lá e depois conte pra gente o que achou!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s