Marca lançará ferramentas de make para quem tem deficiência motora

Os acessórios da marca Grace prometem facilitar a aplicação de máscaras de cílios

Por Da Redação - 27 mar 2019, 16h54

Não foi só a Kohl Kreatives que decidiu produzir itens específicos para pessoas com deficiência motora – o intuito é contribuir para um mercado de beleza mais diverso e inclusivo. A marca inglesa Grace divulgou, neste mês, um lançamento: acessórios para facilitar muito a aplicação de máscara de cílios. 

O objetivo é possibilitar que qualquer pessoa consiga criar a maquiagem que quiser. Por isso, a marca começou com o lançamento de três ferramentas que, quando encaixadas nos produtos, prometem fazer com que qualquer máscara de cílios se adapte melhor aos movimentos.

mascara-de-cilios-inclusiva-deficiência-motora-1
Marca lança acessórios para máscara de cílios voltados para quem tem deficiência motora. Este é o Ring Grip Instagram/Reprodução

O Ring Grip, que conta com uma argola, permite que se encaixe o aplicador nos dedos e seja mais fácil segurá-lo. O Safe Grip, que tem a borracha grande e flexível para ser colocada na tampa, oferece maior controle e possibilita diferentes posições e ângulos. E, por fim, o Square Grip funciona como uma “capinha” para a máscara. Por ser emborrachado, tende a dar mais aderência e facilitar o manuseamento.

mascara-de-cilios-inclusiva-deficiência-motora-2
O Square Grip dá mais aderência e facilita o uso do produto Instagram/Reprodução

Os acessórios serão lançados em junho, mas, num primeiro momento, só poderão ser encontrados no Reino Unido.

Conta pra gente o que você achou da novidade! 

Continua após a publicidade
Publicidade