Marca de make gera debate com fotos de modelos com pelos do buço à mostra

As imagens da M.A.C Cosmetics publicadas no Instagram dividiram as opiniões dos seguidores

Por Da Redação - 3 set 2018, 11h56

Em agosto, a Urban Decay começou a publicar nas redes sociais fotos que não passaram por retoque e que mostram a textura real da pele das pessoas. E parece que outras marcas de maquiagem foram influenciadas por essa novidade. Recentemente, os perfis britânico e americano da M.A.C Cosmetics também postaram imagens em que as modelos aparecem com os pelinhos do buço e do rosto à mostra – e chamaram a atenção dos seguidores! 

fotos-maquiagem-MAC-cosmetics-pelos-a-mostra-buco-1
M.A.C postou fotos sem retoques em perfis do Instagram Instagram/Reprodução

As fotos, que deixavam alguns pelos visíveis, surpreenderam muitos seguidores, que estão acostumados a ver uma pele retocada em programas de edição, sem poros e pelos aparentes.

As pessoas se dividiram entre aquelas que apoiaram a iniciativa e outras que não gostaram muito da ideia. A maior parte da galera ficou feliz ao ver um rosto ~real~. “Amo o fato dos pelos faciais não terem sido photoshopados! É bom mostrar um rosto verdadeiro de vez em quando”, destacou uma seguidora.

fotos-maquiagem-MAC-cosmetics-pelos-a-mostra-buco
As imagens deixavam os pelinhos ao redor dos lábios à mostra Instagram/Reprodução

Mas também surgiram algumas críticas. Pessoas disseram que as modelos haviam esquecido de depilar o buço e que a marca poderia ter feito isso antes da foto ser tirada.

Continua após a publicidade

O que você achou? 

Publicidade