Marca cria paleta de sombras inspirada no Mercúrio retrógrado. Quê?

Vem ver como a Huda Beauty traduziu essa ideia!

Quem aí já ouviu falar – e até reclamou um pouquinho rs – do Mercúrio retrógrado? De 3 a 4 vezes ao ano, esse planeta anda ~pra trás~ (numa perspectiva da Terra). Para a astrologia, o período pede um certo cuidado, já que podemos passar por situações ruins e até tomar algumas decisões precipitadas. Inspirada nessa fase, a marca de maquiagem Huda Beauty criou uma paleta de sombras que promete deixar o fenômeno planetário beeem mais brilhante e divertido! 

Ok, o novo produto provavelmente não vai fazer nenhum milagre, mas uma maquiagem poderosa talvez dê aquela ajuda em um momento difícil, né? Hahah. A marca da youtuber britânica escolheu o nome “Mercúrio Retrógrado” meio por acaso, mas ele não podia ter combinado mais! O mais legal é que a paleta vai estar disponível para compra em 24 de outubro, pouco tempo antes do Mercúrio retrógrado começar (de 31 de outubro a 20 de novembro).

Os nomes das sombras combinam totalmente com o tema e são supercriativos, por exemplo: Off Balance (sem equilíbrio), Hot Mess (bagunçada), Karma etc. Como sempre, os tons são de tirar o fôlego! São 18 cores, sendo 9 mattes e 9 brilhantes, com tons puxados para o azul e rosa além dos mais neutros que são coringas para todas as makes, né? 

Um dos membros da minha equipe estava explicando o quão difícil era criar e brincou: ‘É como se Mercúrio estivesse retrógrado’, lembrou Huda Kattan em entrevista à Allure. “Foi nesse momento que decidimos o nome. O engraçado é que também estávamos nesse período, então é como se as estrelas estivessem se alinhando”, explicou.

Huda afirmou que esse período é desafiador, e também pode ser muito importante para transformações internas. “É por isso que criamos uma paleta ultralegal, para ajudá-lo a expressar sua criatividade durante retrógrados, incentivando a autoexpressão e fortalecendo nossa diva interior”, contou. 

Pena que a marca ainda não é vendida no Brasil, vamos ter que esperar mais um pouquinho para poder testar essa paleta babado! 😦

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s