Marca cria paleta de sombras inspirada no Mercúrio retrógrado. Quê?

Vem ver como a Huda Beauty traduziu essa ideia!

Por Izabel Gimenez 21 out 2019, 18h09

Quem aí já ouviu falar – e até reclamou um pouquinho rs – do Mercúrio retrógrado? De 3 a 4 vezes ao ano, esse planeta anda ~pra trás~ (numa perspectiva da Terra). Para a astrologia, o período pede um certo cuidado, já que podemos passar por situações ruins e até tomar algumas decisões precipitadas. Inspirada nessa fase, a marca de maquiagem Huda Beauty criou uma paleta de sombras que promete deixar o fenômeno planetário beeem mais brilhante e divertido! 

View this post on Instagram

MERCURY RETROGRADE IS HERE 💃🏻💃🏻 4 Beautiful Textures 🌟MATTE: Utopia, Haze, Off Balance, Libra, Crash, Momentum, Vortex, Hot Mess, Karma 🌟CREAMY METALLICS: Cosmic, Ultraviolet, Nebula, Galaxy, Supernova, Frazzled 🌟GLITTER INTENSE: Nebula 🌟SHEER MULTI-REFLECTIVE SHADOWS: Supermoon, Gold Glitch Blasting off October 24th🚀

A post shared by HUDA KATTAN (@hudabeauty) on

Ok, o novo produto provavelmente não vai fazer nenhum milagre, mas uma maquiagem poderosa talvez dê aquela ajuda em um momento difícil, né? Hahah. A marca da youtuber britânica escolheu o nome “Mercúrio Retrógrado” meio por acaso, mas ele não podia ter combinado mais! O mais legal é que a paleta vai estar disponível para compra em 24 de outubro, pouco tempo antes do Mercúrio retrógrado começar (de 31 de outubro a 20 de novembro).

Os nomes das sombras combinam totalmente com o tema e são supercriativos, por exemplo: Off Balance (sem equilíbrio), Hot Mess (bagunçada), Karma etc. Como sempre, os tons são de tirar o fôlego! São 18 cores, sendo 9 mattes e 9 brilhantes, com tons puxados para o azul e rosa além dos mais neutros que são coringas para todas as makes, né? 

View this post on Instagram

Can you guess the name? Sending one to the first 10 people who guess it right

A post shared by HUDA KATTAN (@hudabeauty) on

Um dos membros da minha equipe estava explicando o quão difícil era criar e brincou: ‘É como se Mercúrio estivesse retrógrado’, lembrou Huda Kattan em entrevista à Allure. “Foi nesse momento que decidimos o nome. O engraçado é que também estávamos nesse período, então é como se as estrelas estivessem se alinhando”, explicou.

Huda afirmou que esse período é desafiador, e também pode ser muito importante para transformações internas. “É por isso que criamos uma paleta ultralegal, para ajudá-lo a expressar sua criatividade durante retrógrados, incentivando a autoexpressão e fortalecendo nossa diva interior”, contou. 

Pena que a marca ainda não é vendida no Brasil, vamos ter que esperar mais um pouquinho para poder testar essa paleta babado! 🙁

Continua após a publicidade

Publicidade