Marca cria paleta de sombras inspirada no Mercúrio retrógrado. Quê?

Vem ver como a Huda Beauty traduziu essa ideia!

Por Izabel Gimenez 21 out 2019, 18h09

Quem aí já ouviu falar – e até reclamou um pouquinho rs – do Mercúrio retrógrado? De 3 a 4 vezes ao ano, esse planeta anda ~pra trás~ (numa perspectiva da Terra). Para a astrologia, o período pede um certo cuidado, já que podemos passar por situações ruins e até tomar algumas decisões precipitadas. Inspirada nessa fase, a marca de maquiagem Huda Beauty criou uma paleta de sombras que promete deixar o fenômeno planetário beeem mais brilhante e divertido! 

View this post on Instagram

MERCURY RETROGRADE IS HERE 💃🏻💃🏻 4 Beautiful Textures 🌟MATTE: Utopia, Haze, Off Balance, Libra, Crash, Momentum, Vortex, Hot Mess, Karma 🌟CREAMY METALLICS: Cosmic, Ultraviolet, Nebula, Galaxy, Supernova, Frazzled 🌟GLITTER INTENSE: Nebula 🌟SHEER MULTI-REFLECTIVE SHADOWS: Supermoon, Gold Glitch Blasting off October 24th🚀

A post shared by HUDA KATTAN (@hudabeauty) on

Ok, o novo produto provavelmente não vai fazer nenhum milagre, mas uma maquiagem poderosa talvez dê aquela ajuda em um momento difícil, né? Hahah. A marca da youtuber britânica escolheu o nome “Mercúrio Retrógrado” meio por acaso, mas ele não podia ter combinado mais! O mais legal é que a paleta vai estar disponível para compra em 24 de outubro, pouco tempo antes do Mercúrio retrógrado começar (de 31 de outubro a 20 de novembro).

Os nomes das sombras combinam totalmente com o tema e são supercriativos, por exemplo: Off Balance (sem equilíbrio), Hot Mess (bagunçada), Karma etc. Como sempre, os tons são de tirar o fôlego! São 18 cores, sendo 9 mattes e 9 brilhantes, com tons puxados para o azul e rosa além dos mais neutros que são coringas para todas as makes, né? 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Can you guess the name? Sending one to the first 10 people who guess it right

A post shared by HUDA KATTAN (@hudabeauty) on

Um dos membros da minha equipe estava explicando o quão difícil era criar e brincou: ‘É como se Mercúrio estivesse retrógrado’, lembrou Huda Kattan em entrevista à Allure. “Foi nesse momento que decidimos o nome. O engraçado é que também estávamos nesse período, então é como se as estrelas estivessem se alinhando”, explicou.

Huda afirmou que esse período é desafiador, e também pode ser muito importante para transformações internas. “É por isso que criamos uma paleta ultralegal, para ajudá-lo a expressar sua criatividade durante retrógrados, incentivando a autoexpressão e fortalecendo nossa diva interior”, contou. 

  • Pena que a marca ainda não é vendida no Brasil, vamos ter que esperar mais um pouquinho para poder testar essa paleta babado! 🙁

    Continua após a publicidade
    Publicidade