Maquiador de Bella Hadid revela fotos da make que ela usaria no MET Gala

Por conta da pandemia do coronavírus, o evento precisou ser adiado por tempo indeterminado

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 7 Maio 2020, 19h24 - Publicado em 7 Maio 2020, 13h28
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Pela primeira vez desde 1948, o tradicional Baile de Gala do MET, organizado pelo Museu Metropolitano de Arte de Nova York, foi adiado por tempo indeterminado devido ao coronavírus. Essa mudança causou um clima de nostalgia na galera, que já tinha começado a planejar as produções que iria usar no evento meses antes. Bella Hadid, por exemplo, havia definido sua maquiagem. E como a celebração não rolou, o maquiador da modelo decidiu compartilhar como teria sido o visual dela para a grande noite.

View this post on Instagram

WHAT WOULD’VE BEEN… MET 2020 SCREEN TEST MUSE @bellahadid PHOTOGRAPHY @lilmami_lani MAKEUP @samvissermakeup

A post shared by SAM VISSER (@samvissermakeup) on

Quem iria produzi-lá na festa, que estava programada para acontecer no dia 5 maio, seria o expert Sam Visser, um dos queridinhos de Bella. Em seu Instagram, o profissional divulgou alguns cliques dos testes de maquiagem feitos na modelo. Como a gente bem sabe, a top adora se inspirar em um visual mais vintage – principalmente com uma pegada dos anos 90 – e, pelas fotos, deu para ver que essa era a proposta para o MET Gala.

Com franjinha e fios ruivos com um fundo quase loiro, Bella iria apostar em uma pele beeeem iluminada, sombra esfumada lilás e lábios marrons. Reparou que rolou até uma imitação de sardinhas? A gente ficou na dúvida qual dos cabelos seria o eleito no final das contas, já que em uma das fotos ela aparece com ele ondulado e, em outra, liso.

O ruivo combinou com a Bella, né? Será que essa tonalidade será adotada depois que tudo isso acabar? Esperamos que sim!

Continua após a publicidade
Publicidade