Bella Hadid está com o cabelo lilás e nós nunca a vimos assim!

Esta é uma das mudança mais radicais que a modelo já fez em seus fios!

Por Da Redação Atualizado em 14 abr 2020, 15h06 - Publicado em 14 abr 2020, 14h22
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Apesar de inovar no estilo de corte, comprimento e até em diferentes franjas, Bella Hadid não costuma mudar muito a cor de seu cabelo, que em geral permanece castanho-escuro. Bom, até agora! Em um vídeo publicado no domingo (12/4) em seu perfil do TikTok, a modelo apareceu com os fios pintados com efeito ombré nas cores lilás e verde acinzentados.

Lembra que falamos aqui sobre o aumento das mudanças capilares que estava rolando durante o isolamento social causado pelo novo coronavírus? Pois parece que Bella também foi atingida pela vontade repentina potencializada pela quarentena. No vídeo em que mostrou o novo visual, a modelo aparece ao lado da amiga Lauren Perez, que também está com a mesma tonalidade na vibe unicórnio nos fios.

 

Continua após a publicidade

 

Continua após a publicidade

Nesta foto postada há poucos dias, Bella aparece com o cabelo castanho-escuro antes da mudança:

View this post on Instagram

Lucky 🍀 to get some Vitamin D☀️🌼

A post shared by Bella 🦋 (@bellahadid) on

Nos últimos anos, a tendência do “unicorn hair” fez sucesso na internet. A ideia do visual que mescla diferentes tonalidades acinzentadas ou em tom pastel é criar uma combinação que lembra o universo das criaturas mágicas, e parece que Bella Hadid conseguiu fazer exatamente isso na sua nova cor de cabelo, não acha?

  • Gostou do novo visual da modelo?

    Continua após a publicidade
    Publicidade