Bella Hadid cortou a própria franja e o resultado surpreendeu!

Recentemente a modelo apostou em uma outra mudança capilar e apareceu com o cabelo lilás acinzentado

Por Da Redação - Atualizado em 22 abr 2020, 20h11 - Publicado em 22 abr 2020, 16h26
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Depois de pintar os fios de lilás-acinzentado com efeito ombré verde nas pontas (o que agora sabemos que se tratava de uma mudança temporária), Bella Hadid decidiu mexer novamente no visual – mas, desta vez, de forma mais definitiva – e cortou a própria franja!

A modelo usou seu Instagram Stories para revelar que havia cortado os fios. O novo look trata-se de uma franja lateral com comprimento um pouco abaixo da sobrancelha, bem anos 2000 (década da moda que ela é fã!). Bella ainda brincou com seus seguidores sobre suas habilidades como cabeleireira e escreveu: “Você me deixaria cortar a sua franja? Seja honesto”. Será que veremos a top model explorando uma nova carreira por aí? Hehe!

Continua após a publicidade

Além de testar suas habilidades como hairstylist em si mesma, Bella também as colocou em prática em sua amiga Leah McCarthy, com quem está passando a quarentena, e cortou a franja da garota. “Ela disse que é a minha cliente mais quieta. Tendo dito isso, eu acredito que será minha única cliente”, escreveu a modelo.

Continua após a publicidade

Bella não é a única celebridade que resolveu mudar o próprio visual durante o isolamento social que vários países do mundo estão enfrentando como forma de combate ao novo coronavírus. Dua Lipa, Maisa, Elle Fanning e até Larissa Manoela já arriscaram um novo corte ou coloração. E você, ficou com vontade de inovar a aparência nestes dias em casa?

Continua após a publicidade
Publicidade