Bella Hadid cortou a própria franja e o resultado surpreendeu!

Recentemente a modelo apostou em uma outra mudança capilar e apareceu com o cabelo lilás acinzentado

Por Da Redação Atualizado em 22 abr 2020, 20h11 - Publicado em 22 abr 2020, 16h26
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Depois de pintar os fios de lilás-acinzentado com efeito ombré verde nas pontas (o que agora sabemos que se tratava de uma mudança temporária), Bella Hadid decidiu mexer novamente no visual – mas, desta vez, de forma mais definitiva – e cortou a própria franja!

A modelo usou seu Instagram Stories para revelar que havia cortado os fios. O novo look trata-se de uma franja lateral com comprimento um pouco abaixo da sobrancelha, bem anos 2000 (década da moda que ela é fã!). Bella ainda brincou com seus seguidores sobre suas habilidades como cabeleireira e escreveu: “Você me deixaria cortar a sua franja? Seja honesto”. Será que veremos a top model explorando uma nova carreira por aí? Hehe!

Além de testar suas habilidades como hairstylist em si mesma, Bella também as colocou em prática em sua amiga Leah McCarthy, com quem está passando a quarentena, e cortou a franja da garota. “Ela disse que é a minha cliente mais quieta. Tendo dito isso, eu acredito que será minha única cliente”, escreveu a modelo.

  • Bella não é a única celebridade que resolveu mudar o próprio visual durante o isolamento social que vários países do mundo estão enfrentando como forma de combate ao novo coronavírus. Dua Lipa, Maisa, Elle Fanning e até Larissa Manoela já arriscaram um novo corte ou coloração. E você, ficou com vontade de inovar a aparência nestes dias em casa?

    Continua após a publicidade
    Publicidade