Manu Gavassi dá pisão com classe em mensagem sobre seu cabelo: “Horrível”

A cantora adiantou se voltar para os fios escuros está nos seus planos...

Por Izabel Gimenez 16 dez 2020, 12h30

Manu Gavassi ficou loira recentemente e só quem já passou por essa transformação sabe o perrengue que é cuidar dos novos fios iluminados. É natural que com o tempo o cabelo fique um pouco mais ressacado e a raíz comece a aparecer – principalmente durante a pandemia do coronavírus em que os salões estão com horários reduzidos.

Na terça-feira (15/12), a ex-BBB recebeu um comentário negativo em uma das caixinhas de perguntas dos stories sobre o assunto e deu um pisão cheio de classe como resposta!

O seguidor afirmou que a raíz da cantora, que já tem partes com a coloração natural dos fios de Manu aparecendo, estava horrível. A artista tirou uma selfie cheia de deboche com o símbolo da paz nos dedos e biquinho para mostrar que o empoderamento reina por lá. “To me achando extremamente linda”, respondeu.

Um pouco antes outro fã questionou sobre a possibilidade de sair do loiro e voltar para os fios castanhos, mas Manu não soube responder! “Por um momento estava pensando quem era esse moreno e se eu, de fato, queria voltar com ele, mas você tá falando do meu cabelo, né? Eu acho que não, não vou voltar não. Ou vou? Não sei. Vou? Não sei“, respondeu divertida.

Parece que o loiro veio pra ficar, hein?

Continua após a publicidade

Publicidade