Make, cabelo, unha… 7 vezes que Meghan Markle deu o que falar em 2018

A Duquesa de Sussex está sacudindo a monarquia inglesa e o mundo - inclusive o da beleza!

Por Da Redação - Atualizado em 23 dez 2018, 14h26 - Publicado em 23 dez 2018, 14h20

Com certeza uma das personalidades de 2018 foi Meghan Markle. Além de revolucionar a monarquia ao ser a primeira pessoa biracial a entrar para a Família Real inglesa, a duquesa também não tem sangue real, era divorciada e norte-americana. Bem diferente do que as antigas regras impunham para os membros da realeza. Mas, além de quebrar protocolos para poder se casar com o príncipe Harry, Meghan também está aproveitando a sua nova posição para fazer algumas ~atualizações~ nas tradições reais, inclusive quando se trata do mundo da beleza. Confira abaixo 7 vezes que a duquesa deu o que falar com suas escolhas de beauty – e nós amamos!

1.Quebrou o protocolo real com seu esmalte

A Família Real é recheia costumes um tanto ~diferentes~. Um deles, diz que as mulheres da monarquia não devem aparecer com as unhas pintadas de cores escuras em eventos oficiais. Apesar de, em geral, curtir os tons mais claros, Meghan não deixou de apostar no esmalte preto para uma premiação importante do mundo da moda, que participou entregando um prêmio para a estilista Clare Waight Keller, responsável pela criação de seu vestido de noiva.

meghan-markle-esmalte-preto

Continua após a publicidade

2.Quando ~previu~ a cor de 2019 em seu casamento

Que Meghan está à frente das tendências, a gente já sabe. Porém, que ela poderia prever a próxima tonalidade do ano indicada pela Pantone, foi uma surpresa! Brincadeiras à parte, parece que a duquesa já estava superantenada ao tom Living Coral, que foi eleito a cor de 2019, no dia do seu casamento. Isso porque, Meghan apostou na maquiagem bem natural para o grande dia e usou vários produtos nessa coloração. É defensora dos direitos das mulheres e fashionista que fala?

meghan-markle-casamento
Max Mumby/Indigo/Getty Images

3.Quando ~surgiu~ loira

Seria nosso sonho? Apesar de não ter pintado o cabelo de verdade, uma pequena ilusão de ótica nos mostrou como Meghan ficaria loira. Tudo aconteceu porque a duquesa foi fotografada no casamento de um dos melhores amigos do príncipe Harry ao lado de uma convidada loira. O clique deu a impressão de que os fios mais claros eram de Meghan e nosso coração já palpitou com a possibilidade da transformação capilar.

Continua após a publicidade
meghan-markle-loira
Instagram/Reprodução

4.Quando fez sua própria maquiagem 

Sempre independente, Meghan dispensa vez ou outra os funcionários que poderiam ajudá-la a se preparar para os eventos, como maquiadores e cabeleireiros. Em uma aparição pública junto com a Família Real, a duquesa exibiu uma maquiagem feita por ela mesma. O look tinha tudo a ver com o estilo da ex-atriz: pele natural, sobrancelhas marcadas, batom nude e blush pêssego. O maquiador Daniel Martin, que cuidou da beleza da duquesa no dia do seu casamento, foi quem revelou as habilidades de Meghan.

meghan-markle-principe-harry
Reprodução/Instagram

5.Quando ela mudou o formato das sobrancelhas

Apesar de não ser comum os membros da Família Real fazerem grandes mudanças em suas aparências, Meghan decidiu alterar um pequeno detalhe do seu rosto, mas que fez toda a diferença em seu visual: o formato de suas sobrancelhas. Sempre destacando os pelinhos na maquiagem, a duquesa deixou os fios mais escuros e definidos.

Continua após a publicidade
meghan-markle-evento-real-sobrancelha
Leon Neal/Getty Images

6.Quando enganou muita gente com seu ~corte de cabelo~

Durante um evento oficial da realeza, Meghan trocou o seu habitual coque pelos fios soltos e surpreendeu muita gente com uma aparente mudança capilar. Especulou-se que a duquesa havia deixado as mechas mais curtas, porém, tudo se tratava de uma ilusão de ótica causada pelo penteado. Na verdade, a parte mais comprida do cabelo de Meghan estava escondida nas costas.

Reprodução/Instagram

7.Quando usou flores no cabelo (com significado fofo)

Em uma viagem à Fiji, na Oceania, Meghan deixou o seu penteado ainda mais bonito ao incluir nele flores típicas do local. Além de lindas, as flores também possuíam um significado especial. Conhecidas como plumerias, elas costumam ser usadas em casamentos para simbolizar a união duradoura entre o casal. É muito amor, né?

Continua após a publicidade
Reprodução/Instagram

Qual desses momentos de Meghan foi o seu favorito?

Publicidade