Meghan Markle ~previu~ a onda do Living Coral, cor de 2019, com este make?

A Duquesa de Sussex apostou na ideia há meses - em uma ocasião muito especial!

Por Da Redação Atualizado em 9 dez 2018, 12h05 - Publicado em 9 dez 2018, 10h00

Na semana passada, a Pantone, dona do sistema de cores mais usado pela indústria gráfica no mundo, anunciou a cor de 2019: o Living Coral. A novidade costuma influenciar o universo da decoração, da moda, da beleza… – mas parece que uma famosa em especial já antecipou esta tendência meses atrás. Quem aí se lembra da maquiagem de Meghan Markle em seu casamento com o príncipe Harry?

meghan-markle-casamento
Meghan Markle em seu casamento com o príncipe Harry Max Mumby/Indigo/Getty Images

O look todo naturalzinho, que deixava as sardas da noiva à mostra, é inesquecível! E, sim, nele predominava o coral, tom que promete bombar no ano que vem. Lá em maio, na época da cerimônia, o beauty artist Daniel Martin, que cuidou do make da duquesa de Sussex, revelou quais foram os produtos usados no grande dia.

Três dos itens utilizados têm aquele toque Living Coral: o lip crayon Lip Sheer Chestnut Kiss, da Honest Beauty; o lip glow Coral Glow, da Dior (ambos aplicados nos lábios. Este último para dar um pouco de brilho); e o blush em creme Truly Exciting, também da Honest Beauty.

make-living-coral-meghan-markle
Da esq. para a dir.: lip glow Coral Glow, Dior; lip crayon Lip Sheer Chestnut Kiss, Honest Beauty; Creme Blush Truly Exciting, Honest Beauty Fotos/Divulgação
  • Segundo o comunicado oficial da Pantone, a cor transmite conforto e energia. Ai, ai…

    living-coral-cor-de-2019-pantone-1
    Living Coral é a cor de 2019 escolhida pela Pantone Pantone/Reprodução

    Alguma dúvida de que este será mesmo o tom de 2019? Quem está louca para usá-lo?

    Continua após a publicidade
    Publicidade