Maisa Silva mostra por que você não deve cutucar uma espinha

Será que você já passou por uma situação parecida?

Por Da Redação - Atualizado em 7 set 2018, 17h03 - Publicado em 6 set 2018, 16h00

Você olha no espelho e dá de cara com uma espinha no rosto. Ok, o sentimento pode não ser exatamente de felicidade, mas isso também não precisa acabar com o seu dia, né? E acredite, miga, cutucar e espremer o pontinho não é a melhor opção. Nunca. Na última quarta-feira (5/9), Maisa Silva provou isso em seu Instagram.

maisa-nova-york
Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora fez alguns Stories dizendo que não estava se sentindo bonita. Um dos motivos? “Esse rombo aqui na minha cara, né? Uma proeza que eu fui aprontar. Porque a pessoa nunca tem espinha na cara e, quando tem, ela fica muito emocionada E aí eu acho que fui mexer na minha espinha e acabei causando esta cratera“, explicou.

Bom, os motivos para você não repetir a atitude da Maisinha são vários. Primeiro, porque pode doer (ai!). Depois, o pontinho talvez fique ainda mais inflamado – e aí a cicatrização vai demorar. Isso tudo sem contar que você pode ganhar uma marca no rosto. Melhor evitar, não?

Após falar que seu cabelo estava sujo e que sua pele estava muito ressecada, ela completou: “Tô postando aqui porque eu não preciso que ninguém pense que eu só posto coisa quando eu tô linda, diva, nos melhores dias da minha vida, me sentindo fabulosa”.

Rolou uma identificação?

Continua após a publicidade
Publicidade