Maisa mostra cabelo natural e revela “segredo” para a transição capilar

A apresentadora fez uma viagem ao México recentemente e contou que passou todo o tempo sem secar os fios

Por Da Redação 10 jul 2019, 16h56

Maisa Silva está passando pela transição capilar faz um tempo. Neste período, ela já falou como isso influencia sua autoestima, contou as lições que aprendeu e apostou em um penteado que é perfeito para quem está passando pelo processo. Em uma conversa com os fãs nos Stories na última terça-feira (9/7), a apresentadora mostrou seu cabelo natural e compartilhou alguns outros ~segredinhos~.

maisa-silva-lapis-azul-olho
Maisa Silva Instagram/Reprodução
  • Ela começou a série de vídeos falando da viagem recente que fez para o México. “Eu fiquei todos esses dias sem secar meu cabelo, inclusive ontem, quando eu viajei, e olha como ele está. Porque muita gente tava falando: ‘Nossa, porque sua transição é perfeita, não sei o que, cabelo de praia. Era só porque tava com água do mar, gente. Aí já dá esse ar de ‘podrinho'”, comentou.

    Maisa então começou a mexer nos fios, mostrando que, enquanto as pontas estão mais lisas, a região da raiz e a parte de trás já aparecem bem onduladas.

    maisa-cabelo-transicao-capilar
    Transição capilar da Maisa Silva Instagram/Reprodução
    maisa-cabelo-transicao-capilar-2
    Transição capilar da Maisa Silva Instagram/Reprodução

    Foi aí que ela entregou dois de seus truques de mestre. “O segredo mesmo é ficar hidratando e não ligar para isso. Porque, se eu ficar ligando para o meu cabelo, eu não vivo”, afirmou. Tá certa, né?

    Você está passando pela transição capilar e tem dúvidas? Envie um e-mail para capricho@abril.com.br!

    Continua após a publicidade
    Publicidade