Transição capilar: artista faz ~big chop~ em boneca. Você vai se encantar!

A marca The Royal Dolls é famosa por suas criações personalizadas - e é brasileira!

Por Da Redação 6 jul 2019, 10h02

A The Royal Dolls é uma marca de bonecas personalizadas bem famosa – só no Instagram, já são mais de 750 mil seguidores. Comandada pelo brasileiro Rafinha Silva, ela se destaca pela riqueza de detalhes de suas criações. Os cabelos, então! São uma atração à parte! E já que o assunto é esse, não podemos deixar de falar de um dos vídeos recentes compartilhados no Instagram do artista: ele fez o ~big chop~ em uma boneca.

boneca-transição-capilar-big-chop
YouTube/Reprodução

A postagem mostra o passo a passo. Primeiro, ele corta as pontas lisas e, depois, faz a finalização com água, uma mistura que parece ser um creme ativador de cachos e difusor. Ok, o corte não chega a ser tão radical, mas é um jeito legal de inspirar garotas, né?

View this post on Instagram

The Royal Dolls Feat @bellamihair – Step by step | Big Chop #dreamhair #dollcustom #stepbystep #bellamihair #videogram #bigchop #cabelocacheado #transitioninghair #todecachos #transicaocapilar #trend #theroyaldolls #welovetheroyaldolls

A post shared by The Royal Dolls (@welovetheroyaldolls) on

Rafinha mora em São Paulo e trabalha com a The Royal Dolls desde 2013. Para criar tantos looks poderosos, ele usa cabelos humano e sintético. Uma informação interessante é que o artista chegou a desenvolver algumas ferramentas para conseguir manusear bonecas menores, tipo o babyliss bem fininho que você vê no vídeo a seguir:

View this post on Instagram

Discover all the curiosities of The Royal Dolls.

A post shared by The Royal Dolls (@welovetheroyaldolls) on

O que você achou da ideia?

Continua após a publicidade

Publicidade