Maisa aposta em penteado perfeito para quem está fazendo transição capilar

Nos Stories, a apresentadora explicou por que apostou no look

Por Da Redação - Atualizado em 8 abr 2019, 15h32 - Publicado em 8 abr 2019, 15h30

No último final de semana, Maisa Silva ostentou um penteado poderoso para ir ao Lollapalooza BR: a apresentadora apostou nas trancinhas de raiz no topo da cabeça e ainda fez algumas mechas pink. Antes de ir para o festival, ela contou algumas curiosidades sobre o look nas redes sociais – e explicou que a escolha era um truque para lidar com a transição capilar.

View this post on Instagram

Pronta pro meu segundo dia de Lolla, afinal é uma desculpa pra eu inovar no penteado e ir toda colorida né? Rindo de nervoso pq se chover vai escorrer tudo kkkkk #EasyLollaBr @vivo ( o roxinho combinando com a vivo, amo)

A post shared by +A (@maisa) on

Continua após a publicidade

No Twitter, Maisa explicou que passou um tempo evitando tranças, já que este era um visual muito usado pela Juju Almeida, sua personagem na novela Carinha de Anjo. Maaas…essa seria uma versão repaginada dela!

E não parou por aí. Nos Stories, a apresentadora disse que havia “uma verdade” por trás do look. “As meninas que estão fazendo transição capilar vão entender. Quando chove ou quando a gente fica suada, volta só a raiz [na ocasião, os fios estavam escovados]. E eu, como não vou fazer progressiva, pois não sou obrigada, tô fazendo a trança para disfarçar, entendeu?”, comentou.

Maisa ainda lembrou que faz quase um ano que está deixando seu cabelo natural crescer e que ainda está aprendendo a lidar com o processo.

Ah, e é claro que algum fã não ia perder a oportunidade de fazer uma brincadeira, né? Uma pessoa comparou a garota com a Juniper Lee, de A Vida e as Aventuras de Juniper Lee, e ela curtiu, viu?!

Quem amou?

Publicidade