Garota responde críticas sobre seus pelos nas axilas e na barriga

Lalonie Davis mostrou todo o seu #GirlPower

Por Da Redação - Atualizado em 21 mar 2018, 18h49 - Publicado em 1 abr 2017, 19h53

Quantas vezes você já não soube de polêmicas relacionadas a garotas e pelos corporais? Esta semana mesmo, quem se envolveu em uma delas foi Paris Jackson, lembra? A adolescente americana Lalonie Davis, de 17 anos, viveu uma situação semelhante e resolveu dar uma resposta girl power sobre o assunto. Dá só uma olhada nas fotos que ela compartilhou nas redes:

No post, a estudante comentou que não vai deixar comentários misóginos ditarem o que faz com seu corpo. Dias antes, ela já havia desabafado no Instagram, ressaltando que não se depilar é uma escolha dela.

Continua após a publicidade

“Você não tem que gostar disso, mas por favor saiba que opiniões misóginas, que envergonham garotas por terem pelos no corpo enquanto ignoram os garotos, nunca vão mudar quem eu sou”, escreveu.

garota-pelos-axilas
Foto Reprodução/Instagram

Os comentários da galera foram divididos. Enquanto teve gente que elogiou súper a postura da Lalonie, reforçando a ideia de que pelos são naturais, algumas pessoas escreveram críticas bem maldosas – porém ela não se abalou e respondeu várias delas, sempre mantendo a posição de que todo mundo tem o direito de fazer o que quiser com seus corpos.

https://www.instagram.com/p/BR9_WtAjLHS/?taken-by=slaylonie

Em outro post, ela afirmou que, uma hora depois do tweet lá de cima, tinha recebido mais de 200 mensagens negativas e precisou desligar as notificações, pois seu celular estava travando. “[Ao mostrar fotos dos meus pelos] parece que estou querendo atenção, que não me depilar significa que odeio homens, tenho uma doença mental e deveria me matar. Eu nunca disse que todas as mulheres deveriam se depilar nem que odeio homens”, explicou.

Continua após a publicidade

Em entrevista ao Huffington Post, a garota contou que decidiu compartilhar as imagens depois de gravar um vlog com alguns amigos e perceber que o fato de não se depilar incomodou muita gente.

O que você achou da atitude da Lalonie?

Publicidade