Atriz faz ensaio sem depilar virilha e axilas e causa polêmica na web

As fotos de Bruna Linzmeyer dividiram opiniões nas redes sociais

Por Da Redação - Atualizado em 23 Maio 2018, 17h45 - Publicado em 23 Maio 2018, 17h40

A cada dia que passa, a gente vê mais e mais garotas assumindo os pelos de seu corpo para o mundo – e mostrando que se depilar ou não é uma decisão de cada pessoa. Recentemente, Bruna Linzmeyer fez um editorial e gerou polêmica nas redes sociais justamente por causa dos pelos em sua virilha e em suas axilas.

View this post on Instagram

@gleesonpaulino ♥️

A post shared by bruna linzmeyer (@brunalinzmeyer) on

Continua após a publicidade

A imagem acima foi compartilhada no Instagram da atriz. A que você vê aqui embaixo está no perfil do fotógrafo responsável pelos cliques, Gleeson Paulino. Os posts tiveram muitos comentários e as opiniões foram divididas.

View this post on Instagram

Our roots twist and twine… leaves are soft and plush. Trunks pressed flush, spine to spine, Whispering acceptance with each gentle touch. Light against dark, sun-dappled silk and bark; Here, in his cooling shade, I long to stay- Differences insignificant, similarities stark; Love, a simple word, to which we waste away our day. He brightens the shadows With such a caring smile… Even you would lurk in his meadows, And hope to stay a little while.

Continua após a publicidade

A post shared by 𝗚𝗟𝗘𝗘𝗦𝗢𝗡 𝗣𝗔𝗨𝗟𝗜𝗡𝗢 (@gleesonpaulino) on

Muitas pessoas criticaram o fato da Bruna não se depilar, dizendo inclusive que se tratava de falta de higiene. Foi então que vários seguidores saíram em defesa da atriz, pedindo respeito e afirmando que ela pode fazer o que quiser com o próprio corpo – até porque pelos são algo natural.

O que você achou da história?

Publicidade