Mãe proíbe garota de colocar unhas postiças e a reação dela é a melhor!

Ela abusou da criatividade e resolveu fazer suas próprias unhas postiças com... massinha!

É normal vermos crianças que querem usar as roupas e maquiagens da mãe, da tia, da avó… Afinal, é um mundo totalmente desconhecido – e muito divertido, né? Um post que viralizou no Twitter recentemente mostra muito bem isso. A filha de Serafina Peña, depois de ser proibida pela mãe de colocar unhas postiças, arranjou um jeito bem inusitado de contornar a situação  

Serafina contou que a garota de 10 anos costuma roer as unhas e, para que isso não acontecesse mais, as duas fizeram um acordo: se ela parasse com esse hábito, a mãe faria suas unhas.

+ Quer parar de roer as unhas? Confira 7 dicas certeiras

Estava tudo certo até que a garotinha quis sair do básico e pediu para colocar postiças. Serafina não deixou, mas isso não foi algo que a impediu de ter o que queria. A menina simplesmente criou as unhas que desejava usando um potinho de massa de modelar cinza! E não é que o resultado ficou bom?

unhas-posticas-de-massa-de-modelar A solução encontrada foi fazer unhas postiças de massinha

A solução encontrada foi fazer unhas postiças de massinha (Twitter/Reprodução)

O tuíte, postado dias atrás, viralizou e muitas pessoas elogiaram a criatividade dela. A mãe escreveu, mais tarde, que sua filha estava muito feliz com todo o amor que recebeu e extremamente orgulhosa do seu trabalho. “Continuarei incentivando a arte dela”, completou.

Quanta imaginação, né? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s