Madelaine Petsch não usava make que Cheryl ama antes de Riverdale

Dá pra imaginar que ela não curtia o look que é uma das marcas registradas da personagem?

Por Da Redação - 20 fev 2018, 13h55

Madelaine Petsch, a atriz que interpreta Cheryl Blossom em Riverdale, não costumava usar a cor vermelha em suas maquiagens. Difícil acreditar, né? Afinal, não existe match mais perfeito do que Cheryl e seu batom vermelho. E tudo porque ela pensava que os tons mais quentes, como rosa, vermelho e laranja, não combinavam com o seu cabelo ruivo. 

riverdale-season-2-photos-82
Shane Harvey/The CW -- © 2017 The CW/Reprodução

Em entrevista à Teen Vogue, Madelaine contou que sua relação com a maquiagem mudou depois da série, principalmente em relação às cores. “Eles me fizeram ficar mais à vontade com alguns tons. Antes, não usava rosa ou vermelho, mas hoje até uso laranja”. E esta influência se deu por conta da Cheryl, que é a única a usar vermelho na série

Ela disse que, nos testes, perguntaram quais cores ela não gostava. Na hora, Madelaine respondeu: “Laranja e vermelho”. E a produção alertou que justamente o vermelho era muito importante para sua personagem. Foi aí que ela resolveu tentar e, depois de um tempo, passou a amar o tom. 

Apesar de usar muito make em Riverdale, a atriz prefere algo mais clean no dia a dia. “Se eu puder, evito maquiagem. Gosto de manter minha pele limpa porque já coloco muito produto nela por causa da série”.

Ainda bem que ela mudou de opinião, né? 

Continua após a publicidade
Publicidade