8 penteados lindos e fáceis de Riverdale para você usar na escola

As personagens da série apostam em jeitos incríveis de arrumar o cabelo - e vão te ajudar a sair da rotina!

A primeira temporada de Riverdale chega à Netflix nesta terça-feira (13/2) e, como toda série que se passa na escola, sempre dá para tirar algumas inspirações para levar para o dia-a-dia escolar da ~vida real~. E, olha, as personagens da série lacram! Por isso, separamos 8 penteados usados por elas para te ajudar a variar o look. Bora escolher seus preferidos?

O rabo de cavalo é o queridinho da Betty Cooper (Lili Reinhart) e é aquele curinga para a vida: salva os bad hair days e é simples de fazer. A versão de que a personagem mais gosta tem altura média e é mais ~certinha~.

 (Divulgação/Reprodução)

Josie McCoy, interpretada por Ashleigh Murraysempre aposta nos penteados tendência. O half bun, este coque feito só com uma parte dos fios, é um deles. Aqui, ela deu um charme extra ao visual com o acessório metálico.

 (Divulgação/Reprodução)

O meio preso bem alto usado por Cheryl Blossom, personagem de Madelaine Petsch, já é o penteado da vez de algumas famosas e pode ser considerado um hit, né? Além de ser perfeito para quem não decidiu se quer usar o cabelo solto ou preso. 

 (Divulgação/Reprodução)

Por que não combinar a trança com um outro penteado? A Toni Topaz (Vanessa Morgan) apostou em uma maria-chiquinha trançada bem descontraída, com os fios mais soltinhos – e finalizou a produção com uma touca preta.

 (Divulgação/Reprodução)

Também dá para sair da rotina investindo em acessórios. A Polly Cooper, vivida pela atriz Tiera Skovbye, sempre varia o cabelo solto com tiaras. Você ainda pode optar por lenços, headbands, presilhas…

 (Divulgação/Reprodução)

Para aquelas que gostam de uma vibe mais romântica, este penteado da Betty é uma ótima inspiração! O semipreso tem os fios ondulados e dois rolinhos megafofos presos na parte de trás.

 (Divulgação/Reprodução)

Já reparou que a Cheryl ama usar o cabelo jogado de lado? Neste caso, ela fez um rabo de cavalo baixo, dividiu os fios em duas partes, foi torcendo cada uma delas e prendendo ao longo do comprimento. O resultado: uma espécie de trança ~diferentona~.

 (Divulgação/Reprodução)

Uma ótima pedida é turbinar os fios soltos com algumas trancinhas pequenas, assim como a Toni. Simples e lindo!

 (Divulgação/Reprodução)

E aí, qual é o seu preferido? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s