Riverdale: Madelaine Petsch revela porque Cheryl só usa vermelho

Já reparou que o vermelho tá sempre presente nos looks da personagem? A atriz de Riverdale contou o porquê e até deu uns spoilers...

Preparada para mais uma teoria fashionista sobre Riverdale? Dessa vez, é tudo sobre Cheryl, a personagem mais misteriosa da série. A atriz Madelaine Petsch deu uma entrevista para a Glamour americana e revelou vários segredinhos. Você já reparou que a irmã do Jason só usa roupas pretas e vermelhas? E aquele broche ~medonho~ de aranha? Tudo faz parte da caracterização da stylist Rebekka Sorensen-Kjelstrup para deixá-la ainda mais malvada.

madelaine-petsch-riverdale Vermelho, preto, aranha… meio esquisita a Cheryl, né?

Vermelho, preto, aranha… meio esquisita a Cheryl, né? (CW/Reprodução)

Mas olha aqui o fato curioso: só a Cheryl pode usar vermelho na série. Você já tinha reparado que nenhum outro personagem do elenco usa roupas dessa cor? “Eu sou o único personagem que pode usar vermelho na série, e eu acho hilário”, disse Madelaine à Glamour. Mas aí ela até deixou escapar um spoiler: “Eu tenho boas notícias – no próximo episódio, eu vou usar azul. E é um grande momento para mim”. Parece que finalmente ela vai ganhar independência e sair um pouco da sombra da mãe.

madelaine-petsch-riverdale Um estilo bem rocker/gótica.

Um estilo bem rocker/gótica. (Reprodução/Reprodução)

Ela contou que na primeira temporada, a Cheryl estava meio “presa” e não podia ter nada fora do lugar – nem uma peça, nem um fio de cabelo. “Quando ela estava usando branco, em vez de vermelho, você sabia que alguma coisa ia dar errado”, disse Madelaine. Já sabe de qual cena ela está falando, né?

cheryl-riverdale Mas branco não era pra ser uma cor ~da paz~?

Mas branco não era pra ser uma cor ~da paz~? (Gif/Reprodução)

E o estilo da Cheryl vai mudar ainda mais. Ela também revelou que gravou algumas cenas usando calças. Dá pra acreditar? “Realmente estamos mudando as coisas e estamos nos divertindo muito mais com os designers e tornando-a mais fashion usando menos saias e croppeds todos os dias”. Ansiosas para essa transformação!

Na segunda temporada, os fãs também repararam que o broche de aranha voltou para os looks de Cheryl. Será que ela se arrependeu de ter doado para Jughead? Ou ela tem vários que não foram queimados no incêndio? Qual é a sua teoria? Cheryl não podia ficar sem ele, né? Aí tem!

Por fim, ela revelou que seu estilo não tem nada a ver com o da Cheryl. Ela gosta de roupas confortáveis, oversized e gosta de se produzir para red carpets. Mas também gostaria de pegar algumas peças da personagem, tipo o broche de aranha ou alguns croppeds.

View this post on Instagram

99 degrees in LA still wearing hoodies

A post shared by Madelaine Petsch (@madelame) on

Você gosta do estilo da Cheryl? 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s