Maisa deu a melhor resposta para pessoas que criticaram seu corpo

"Bizarro ainda ter que falar isso", destacou a apresentadora

Por Da Redação 18 mar 2021, 13h45

Nesta quarta-feira (18/3), Maisa usou as redes sociais para responder algumas críticas que recebeu por conta de seu corpo. A atriz publicou uma série de Stories desabafando sobre comentários do TikTok e falou sobre a importância de refletir sobre o peso das palavras enviadas para outras pessoas.

Após publicar um de seus treinos, a apresentadora destacou que mesmo tendo um corpo padrão, recebe diversas críticas: “Já recebi vários comentários no TikTok sobre meu corpo. Pessoas falando que parecia que eu não estava comendo, que estava muito magra. Nunca está bom para ninguém, né?”, começou.

  • “Está super de boa, mas ninguém pensa que esses comentários poderiam ser gatilhos para mim e que podem ser para outras pessoas. Mesmo eu sendo padrão, isso que é o mais absurdo“, comentou. Ela ainda acrescentou que se preocupa com seus seguidores mais novos já que a cobrança sobre esse tema está “cada vez mais insana” e que apesar de ela ser uma figura pública, seu corpo não é.

    Maisa aproveitou para pedir que as pessoas sejam cuidadosas com suas palavras: “Nunca se sabe o que a pessoa está passando e as outras pessoas lendo os comentários também vão ser afetadas”, explicou. Na legenda, a atriz concluiu apontando que é “bizarro ainda ter que falar isso.”

    Certíssima, né? Palavras podem machucar bastante…

    Continua após a publicidade
    Publicidade